UFC ao vivo

Em decisão dos Juízes Jon Jones vence Thiago Marreta no UFC 239

Lutadores se enfrentaram na madruga desse domingo (07)

A luta mais aguardada da madrugada de hoje (07), começou com muito cuidado entre ambos os lutadores, com Jon Jones sempre tentando colocar Thiago Marreta contra a grade e o brasileiro sempre trocando a guarda.

No segundo round a luta esquentou bastante, com Jon Jones continuando a colocar Thiago contra a grade e usando a sua envergadura, mas sem grandes mudanças em socos e chutes acertados.

No terceiro round Jones veio pra cima de Marreta e acertou socos fortes e joelhadas, Marreta também não ficou para trás e acertou algumas sequencias. Após uma cotovelada forte de Jon Jones, Thiago marreta esfriou na luta e recebeu mais uma série de golpes e saiu em desvantagem no terceiro Round.

No quarto round Thiago começou com alguns bons golpes, mas Jones sempre usando sua envergadura conseguiu também aplicar fortes chutes. Marreta já sentia fortes dores no pé após um chute mal colocado que acertou o joelho de Jones.
O round acabou novamente com muita tensão, mas sem fortes golpes que mudassem as coisas.

O quinto round começou com uma leve pressão de Thiago Marreta acertando alguns fortes golpes, seguidos de bons golpes de Jones também. E após o fim do quinto round, os lutadores se abraçaram e passaram um tempo conversando.

A decisão foi para os juízes que decidiram que Jon Jones foi melhor e continua com o cinturão dos meio-pesados.
A luta aconteceu na T-Mobile Arena em Las Vegas, nos Estados Unidos e foi a luta mais aguardada do ano até o momento.

Como assistir o UFC ao vivo e online

O canal Combate é o único  canal que transmite as principais lutas do UFC e do Bellator no Brasil. O canal faz parte do grupo Globo de televisões e pode ser encontrado em várias tvs por assinatura, como claro, vivo, net e oi tv.
O canal combate faz parte do grupo Globo e pode ser contratado a partir de uma operadora de Tv por assinatura, como Sky, Net e Claro Tv.

LEIA TAMBÉM:  UFC Brasil ao vivo: Saiba onde assistir online

Além de assistir na televisão, hoje em dia está muito comum assistirmos alguns programas diretamente da tela do celular ou Tablet, bastando apenas estar conectado em algum ponto de internet disponível. A seguir daremos algumas informações para quem pretende assistir a luta diretamente do celular ou tablet.

Etiquetas

Robson Pacheco

Robson Pacheco é jornalista e editor-chefe do Minuto de Notícia. Pós- graduado em Telejornalismo e Docência do Ensino Superior, Robson atualmente está à frente da redação do nosso portal.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar