Carregando Notícia
MundoNotíciasTv e Famosos

Yahya Abdul-Mateen II é confirmado em Magnum, nova série da Marvel

Depois das parcerias de sucessos como WandaVision, Loki e Cavaleiro da Lua, é óbvio que o Universo Cinematográfico da Marvel continuará apostando em novas produções para a Disney+

PUBLICIDADE

Depois das parcerias de sucessos como WandaVisionLoki e Cavaleiro da Lua, é óbvio que o Universo Cinematográfico da Marvel continuará apostando em novas produções para a Disney+, com uma das novidades sendo Magnum.

PUBLICIDADE

Chamado por “Wonder Man” (Homem-Maravilha) nos Estados Unidos, o herói foi colocado nos quadrinhos da Marvel no ano de 1964, tendo sua fase mais gloriosa quando aproveitou seus poderes para se transformar em um ator e dublê.

É exatamente por conta disso que a série Marvel está sendo chamada como uma sátira em Hollywood, aproveitando toda esta parte da vida do Magnum. E por falar nos protagonistas, a Marvel finalmente contou quem irá viver o principal personagem da série.

Depois de alguns rumores, foi confirmado nessa segunda-feira, dia 31, via THR, que Yahya Abdul-Mateen II irá dar vida ao personagem Magnum. O artista tem experiência no universo da DC, já tendo interpretado o vilão Manta Negra nos filmes do Aquaman e também o Doutor Manhattan na minissérie Watchmen.

Até o momento, o único outro nome dado como certo no elenco é o de Ben Kingsley, que vai voltar como Trevor Slattery, o ator charlatão que vimos tanto em Homem de Ferro 3 quanto em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

As gravações da série vai ter início em algum momento do próximo ano, mas a estreia na Disney+ só deve acontecer a partir de 2024, depois de alguns lançamentos já planejados pela produtora como Coração de Ferro e Demolidor.

A série do Magnum foi revelada pelo The Hollywood Reporter, que também disse que ela será produzida por Destin Daniel Cretton, diretor de Shang-Chi. Apesar de ser produtor do longa, sua direção em algum episódio não é certa graças à sua confirmação também no comando de Vingadores 5.

Já o roteiro será de responsabilidade de Andrew Guest, que já trabalhou em famosas séries de comédia como Community e Brooklyn Nine-Nine. De acordo com informações do jornalista Joe Otterson, a série deve ser uma sátira sobre Hollywood, o que faz sentido devido a história do personagem como ator e dublê nos quadrinhos.

A notícia repercutiu nas redes sociais. “Ele é o Arraia Negra em Aquaman. Significa que no segundo filme, que será lançado ano que vem, ele morre. Suposição…”, escreveu um. “Eita homem maravilha mesmo”, disse outro.