Carregando Notícia
Tv e Famosos

Você sabia? Filha de Cláudia Abreu está na novela Travessia; surpreenda-se ao conhecê-la

Aos 21 anos, a filha da atriz Cláudia Abreu e do cineasta José Henrique Fonseca, é a cantora que participou da música 'Dengo' com o cantor João Gomes

PUBLICIDADE

A novela Travessia está substituindo a novela Pantanal no horário nobre da Globo. A história contada é de Brisa, interpretada por Lucy Alves, após se tornar vítima de uma fake news ela vê sua vida mudar completamente e com isso precisará fazer de tudo para provar sua inocência.

PUBLICIDADE

No elenco da novela de Gloria Perez, muitos nomes de peso foram escolhidos para interpretarem os personagens da história, além de outros talentos que estão se revelando na trama. A Maria Maud é a voz escolhida para dar vida ao tema musical de Chiara, personagem interpretada por Jade Picon. A moça de 21 anos é cantora e puxou esse lado artístico de seus pais, a atriz Claúdia Abreu e do cineasta José Henrique Fonseca. Muitas pessoas ficaram surpresas ao descobrir que voz na canção é da filha de Cláudia Abreu, que até então não estava mais em quaisquer trabalhos na TV.

Antes mesmo da novela Travessia estrear, já havia várias pessoas ansiosas atrás do remix de “Dengo”, de João Gomes. A canção é tema de Chiara na novela que tem a participação da cantora Maria Maud, a moça animada fez uma postagem com uma cena do folhetim na qual a música toma conta e comemorou :

“Quando vi essa cena, com ‘Dengo’ no final de ‘Travessia’… não consegui me segurar. Tive que postar. Alguém já reconheceu minha voz lá na novela?”

Nos comentários, vários famosos marcaram presença e parabenizando-a, como a atriz Monica Martelli, Nanda Costa e Alinne. Além dos seguidores da cantora terem elogiado sua voz e pedido bastante pelo lançamento do single nas plataformas digitais.

A Gloria Perez, também comentou o trabalho da artista, e a mãe Cláudia Abreu também babou por tanto sucesso de sua filha. “Voa, Maria. Muito orgulho do seu talento”, escreveu a atriz.

 

Maria Maud, filha de Cláudia Abreu, surpreendeu os telespectadores de Travessia com sua voz, Foto: Reprodução/Internet

 

A artista Claúdia Abreu de 52 anos, foi casada durante 25 anos com o cineasta José Henrique Fonseca. O casal tem quatro filhos : Maria de 21 anos, Felipa de 15 anos, Joaquim de 12anos e Pedro de 10 anos.
A atriz Cláudia já falou brincando que ninguém imaginava na família que ela teria, mesmo que nem tudo tenha sido planejado, a famosa frisa que essa é uma das suas maiores alegrias. Além da experiência de aprender a lidar com pessoas diferentes dentro da própria casa, ela celebra ter tido a oportunidade de viver experiências distintas na maternidade.