Carregando Notícia
Tv e Famosos

Virou hétero? Após término de casamento com Carlinhos Maia, Lucas Guimarães aparece dando beijo em MC Loma

Lucas Guimarães, digital influencer e ex-marido de Carlinhos Maia, fez sua estreia como apresentador do podcast "PodCats", na última segunda-feira, dia 7 de novembro

PUBLICIDADE

Lucas Guimarães, digital influencer e ex-marido de Carlinhos Maia, fez sua estreia como apresentador do podcast “PodCats”, na última segunda-feira, dia 7 de novembro, e revelou detalhes da vida sexual ao lado do ex-parceiro. Durante o bate-papo com Mc Loma e as gêmeas lacração, Mariely e Mirella, Lucas perguntou dos fetiches das artistas e reviveu momentos pessoais com Carlinhos.

PUBLICIDADE

Durante uma brincadeira com MC Loma e as gêmeas, Lucas falou que Loma tinha ficado com um amigo dele e a MC logo disse. “Eu fiquei, mas não fomos mais além. Ele era muito avantajado, o verdadeiro mangueirão”, completou Loma. Lucas analisou que, para ele, “tamanho é documento” porque Carlinhos Maia o acostumou dessa forma.

Lucas Guimarães ainda fez várias revelações: confirmou que já mandou foto errada que não devia, utilizou peças com Carlinhos Maia e salientou que não gosta de participar a 3 e ainda disparou, “Sou guloso”, contou Lucas.

O famoso recebeu um buquê de flores de Carlinhos Maia durante a exibição programa e os olhos se encheu de lágrimas. A entrevistada MC Loma leu a carta mandada por Carlinhos a Lucas ao vivo. “Independente de estarmos juntos ou não fisicamente, eu sempre serei o seu maior fã e fico feliz que mais pessoas vão conhecer o seu talento e carisma, que nós que já te amamos conhecemos. Sucesso, seu gostoso”, escreveu Carlinhos no papel.

MC Loma, Mirella, Mariely e Camila Loures ficaram muito alegres no espaço e insistiram que o gesto merecia uma resposta de Lucas ao vivo. Elas pediram pela retomada do ex-casal. Emocionado, Lucas disse que o tempo é quem vai dizer o futuro de ambos. “Eu sei que Deus e, principalmente, o tempo colocam tudo no lugar. 13 anos não são 13 dias. Então eu não vou deixar de amá-lo da noite para o dia. Vou amar para sempre. Mas tem coisas que o tempo vai colocar no lugar, que estavam desencaixando. Vem cá tempo, coloca tudo no lugar e o que tiver que ser daqui para frente, será. Preto, te amo. Beijo”, falou Lucas.

Em um momento do podcast, Lucas Guimarães protagonizaram uma cena curiosa. Os dois se levantaram do local onde estavam sentados e, pegando todos de surpresa, se beijaram. Todo mundo sabe que Lucas é gay e tudo não passou de uma simples brincadeira.