Carregando Notícia
Tv e Famosos

Virgínia Fonseca passa por procedimento 1 dia após parto da filha

Aos 23 anos, a influenciadora teve sua segunda filha com o cantor Zé Felipe. Ainda na maternidade Virgínia passou por um procedimento pouco mais de 24 horas após dá à luz Maria Flor

PUBLICIDADE

A influenciadora digital, youtuber e empresária Virgínia Fonseca de 23 anos, passou por um procedimento pouco mais de 24 horas após dar à luz Maria Flor, sua segunda filha com o cantor sertanejo Zé Felipe de 24 anos.

PUBLICIDADE

Virgínia mostra preparação para procedimento - Reprodução/Instagram

Virgínia passou por um procedimento de laser nos seios enquanto ainda estava na maternidade e através dos stories do Instagram, a influenciadora apareceu com um óculos protetores e escreveu : ” Já estamos aqui no laser nas peitcholas”.

Maria Flor nasceu na madrugada de sábado (22), às 5h33, a youtuber e o cantor sertanejo já são pais da Maria Alice de 1 ano e 4 meses.

A notícia veio de surpresa pelos pais em suas redes sociais, e por volta da 0h, a Virginia postou que estava indo dormir, porém às 7h, ela publicou avisando que a caçula nasceu.

“Bom dia! Indo dormir agora, nossa princesa Florzinha chegou e muito bem, graças a Deus. Assim que acordar venho falar melhor com vocês. Cara de cansadinha, mas felicidade exalando”, escreveu ela.

“Nossa Florzinha chegou às 5h33 da manhã, com 3,160 kg e 48 cm. Só sabemos agradecer a Deus por tudo que ele faz por nós e por nos honrar com duas princesas lindas. Gratidão. Somos as pessoas mais felizes do mundo. Maria Flor 22/10/2022”, escreveu o casal através de uma publicação conjunta, em apenas duas horas, o registro foi curtido por 5 milhões de usuários.

Zé Felipe também comemorou a chegada da segunda filha: “Bom dia. Ela é linda! Florzinha chegou. Obrigado, meu Deus” e ainda mostrou a marca do pezinho de Maria Flor em seu corpo.

A segunda gestação de Virgínia Fonseca

Maria Flor é neta do cantor Leonardo de 59 anos e da influenciadora e jornalista Poliana Rocha de 45 anos, eles são pais de Zé Felipe, os pais da youtuber Virgínia são Margareth Serrão de 56 anos e Mário Ferrão que faleceu recentemente em setembro de 2022, aos 72 anos.

Virginia Fonseca, Zé Felipe, Maria Alice e novo bebê que está a caminho Goiânia Goiás — Foto: Reprodução/Instagram

Virgínia estava na 14ª semana de gestação, quando publicou uma foto da ultrassom onde a bebê apareceu “acenando” e os fãs fizeram várias brincadeiras especulando a futura profissão da neném: “mini-blogueira estilosa”.

Em agosto deste ano, Virgínia aproveitou o Dia dos Pais para elogiar seu marido Zé Felipe : “Zé Felipe chegou e me mostrou o que é amor. Hoje sei que ele nasceu para ser pai, para amar, cuidar, proteger. Esse Dia dos Pais é com a florzinha no forninho, mas se Deus quiser, ano que vem teremos nossas duas princesinhas juntas para comemorar esse dia maravilhoso”, completou a influenciadora, na época.