Carregando Notícia
Tv e Famosos

Viih Tube faz alerta após Eliezer descobrir doença cardíaca rara: “Dor piorou”

A paulista de 22 anos, explicou nas sequências de vídeos postado nos stories do seu Instagram, como começaram as dores do seu namorado e fez um alerta especial para seus seguidores

PUBLICIDADE

A criadora de conteúdo, influenciadora digital e ex-BBB Viih Tube, apareceu ontem nas suas redes sociais, domingo (13), para atualizar o quadro de saúde do seu namorado, o ex-BBB Eliezer de 32 anos que acabou de ser diagnosticado com uma síndrome rara no coração.

PUBLICIDADE

A paulista de 22 anos, explicou nas sequências de vídeos postado nos stories do seu Instagram, como começaram as dores do seu namorado e fez um alerta especial para os seguidores para ter mais cuidado com a saúde.

Queria usar esses Stories como um alerta: sempre que vocês tiverem dores estranhas, principalmente no peito, não hesitem, mesmo que não seja nada, vá ao médico. De início a gente achou que ‘ah, dormiu de mal jeito’, uma dor de mal jeito, ‘acho que é gases’, e a dor piorou. Antes de ontem a gente foi no hospital, falei: ‘Amor, chega’. Peguei ele, levei ele ao hospital, fizemos todos os exames, um check-up, descobrimos que era algo no coração. Não é grave, mas é raro de se ter e estamos cuidando, tem que ficar um pouco mais de repouso, não pode fazer atividade física, entre outas coisas“, relatou Viih Tube.

O influencer e ex-BBB Eliezer, relatou no seu Instagram que descobriu o problema cardíaco após sentir fortes dores no peito e dificuldade para respirar.

Oi, gente! Então, cerca de 10 dias atrás, eu comecei a sentir uma dor na região do peito. Esses últimos dias a dor piorou muito e comecei a ter dificuldade para respirar. Já estou medicado, sendo cuidado pelos melhores médicos. Por esses dias, tenho que ficar mais quietinho, por isso que estou sumido por aqui.

Não se preocupem, estou em casa, fora de perigo e qualquer coisa grave, como infarto e AVC já foi descartado. A dor e a falta de ar já estão bem melhores. Já já eu volto”, assegurou o rapaz todo otimista.

Vale lembrar que recentemente, o casal fez uma viagem aos EUA para comprar algumas coisas para a pequena Lua, a filha que estão esperando. Apesar da bebê não ter nascido ainda, ela já conta com mais de um milhão de seguidores em sua conta no Instagram.

O casal assumiu o namoro em Julho deste ano, quando eles viajaram juntos para Fernando de Noronha (PE) e no mês de Setembro, Viih Tube anunciou que estão ‘grávidos’ e no mês de Outubro descobriram o sexo do bebê através do chá revelação.