Carregando Notícia
Tv e Famosos

Vídeo: Criança dá ‘patada’ em Luciano Huck, ao vivo no Domingão, e outra dispara: “Humilhado na frente da TV”

O quadro do programa de Luciano Huck está fazendo muito sucesso

PUBLICIDADE

Uma das coisas mais comuns que acontecem no nosso dia a dia, é as crianças acabar nos deixando em uma verdadeira saia justa. Sempre autênticas e sem deixar de dar as suas opiniões em relação a diversos assuntos elas fazem uma verdadeira alegria, quando são colocadas em questionamentos em algo que elas dominam no assunto.

PUBLICIDADE

O apresentador Luciano Huck está reformando o seu programa e trazendo novos quadros dentro dele para poder agitar essa nova fase em sua vida, uma dessas atrações que chamou a atenção de todos é o pequeno gênios, que diversas crianças com alto QI fazem algumas atividades que para nós pode ser algo que a gente não consiga fazer no nosso dia a dia. Com diversos desafios de perguntas e respostas, elas encantam os telespectadores com a inteligência e a forma de resolver alguns problemas de forma tão ágil.

Mas na última semana o apresentador acabou ficando uma verdadeira saia justa, quando acabou tentando responder uma pergunta que uma das crianças acabou errando em relação a capital de um país. Durante o programa ele acabou tentando dar a resposta de qual capital seria diante da pergunta que havia feito para a criança quando de repente foi surpreendido com a resposta que deixou todos de boca aberta.

Ao chutar a possível capital do país questionado a um dos participantes o mesmo respondeu para Luciano Huck que não era aquela capital que ele havia dito e isso acabou impressionando a todos. Logo em seguida outro participante acabou dizendo que Luciano Huck foi humilhado na TV, nesse exato momento todos caíram em gargalhadas e o apresentador teve que mudar o assunto para se safar da situação.

Nas redes sociais os vídeos do programa tem viralizado bastante devido à forma como as crianças são totalmente preparadas para qualquer tipo de desafio, sejam eles cálculos de matemática e até mesmo soletrar palavras de trás para frente. Essa primeira edição da competição ganhou muita audiência e provavelmente o apresentador irá continuar com esse programa que impressionou a todos com a inteligência dessas crianças tão novas.

O fato é que mesmo de forma bem humorada, a situação repercutiu bastante e o público sempre elogia a forma como o apresentador se relaciona com os pequenos durante o programa, para deixar eles cada vez mais confortáveis diante das câmeras e dos desafios que são lançados dentro do programa.

 

Redação

Sou carioca de 29 anos, trabalho com jornalismo a mais de 7 anos. Formado em Marketing, cubro todas as noticias sobre Crimes, politica, reality shows, esportes e tudo que for relevante para o leitor. Email: [email protected]