Carregando Notícia
NotíciasTv e Famosos

Vídeo: Anitta toma “chega pra lá” de senhora durante apresentação na Espanha

A famosa se apresentou no famoso LOS40 Music Award e surpreendeu a todos com sua performance do hit Envolver

PUBLICIDADE

Na noite de sexta-feira (04), a cantora Anitta de 29 anos se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais não só no Brasil, mas também na Espanha. A famosa se apresentou no famoso LOS40 Music Award e surpreendeu a todos com sua performance do hit Envolver.

PUBLICIDADE

A cantora dispensou os tradicionais bailarinos durante a apresentação e resolveu sensualizar com os convidados da premiação enquanto cantava sua música. Entretanto, uma mulher não curtiu muito a aproximação da brasileira e resolveu se afastar da famosa e falar algo com outra pessoa ao vivo enquanto ela rebolava ao seu lado.

Nesse exato momento isso foi captado durante a apresentação de Anitta e deu o que falar nas redes sociais. A parte do momento que a artista se aproxima da mesa onde a mulher está com uma amiga, mas ela afasta sua cadeira durante a performance, reprovando a dança.

Em contrapartida, ela também deu o que falar ao sensualizar com Isabel Díaz Ayuso, presidente da Comunidade de Madrid. A espanhola é conhecida como uma das maiores lideranças conversadoras do país, mas se soltou e dançou junto a brasileira.

Anitta declara fim da carreira musical e revela planos para o futuro

A cantora já está planejando sua aposentadoria, dizendo que vai aproveitar esse tempo para estudar e se lançar na carreira de atriz. Durante uma entrevista ao jornal americano The Wall Street Journal além de falar sobre sua aposentadoria ainda durante ela contou como foi o início da sua carreira internacional, revelando que poucas pessoas acreditavam em seu potencial de fazer sucesso no mundo da música fora do Brasil.

“Claro que não vou [cantar para sempre]. É inútil para mim continuar me esforçando para seguir fazendo coisas que não vão realizar novos sonhos. Eu já fiz o que era impossível. O que é maior que o número um?
Me disseram : ‘Bem, você pode tentar se internacionalizar, mas isso é impossível. Ninguém nunca conseguiu, a última pessoa foi Carmen Miranda [1909-1955]. Impossível? Esta palavra só me faz querer ir em frente.

É essencial relatar que Anitta já atuou pontualmente algumas vezes desde que surgiu na mídia em 2013, onde sua personagem aparecia em alguns capítulos e fez cenas com Thiago Matins e Regina Casé, na novela Amor de Mãe. A mesma ainda atuou como repórter de um filme em 2014, o Copa de Elite e a produção fazia várias paródias de produções brasileiras, durante o período da Copa do Mundo realizada no Brasil.

A cantora fez outras pequenas participações nas novelas como em Alto Astral (2015) e Amor a Vida (2013), interpretando ela mesma nas produções. Além de participar de um episódio da série humorística do Multishow, Vai Que Cola em 2013.