Carregando Notícia
Tv e Famosos

Triste: José Mayer de 71 anos que enfrenta doença rara é abandonado pelos seus amigos e fala sobre doença: “Tudo o que quero é descansar”

José Mayer, é um ator bastante que ficou muito conhecido no âmbito nacional, ele começou com tudo a sua carreira em 1975, na conhecida e famosa produção "Enigma para Demônios" e também em "a Mulher do desejo".

PUBLICIDADE

José Mayer, é um ator bastante que ficou muito conhecido no âmbito nacional, ele começou com tudo a sua carreira em 1975, na conhecida e famosa produção “Enigma para Demônios” e também em “a Mulher do desejo”. Todavia, somente ele se consagrou nessas produções. Já em sua atuação na minissérie Bandidos da Falange, ele interpretou o importante papel de Jorge Fernando, tal atuação foi excelente, garantindo a ele o prêmio APCA de melhor revelação masculina.

PUBLICIDADE

O ator foi afastado definidamente das telinhas do Brasil após sofre varias denuncias por assédio. Atualmente, José Mayer está enfrentando uma doença autoimune e só está recebendo a visita de dois amigos, Betty Faria e Aguinaldo Silva.

Há mais de um ano, a Globo também comunicou a saída permanente do ator da emissora, que saiu da Globo após 35 longos anos de contrato. O ator foi acusado seriamente pela figurinista Su Tonani, na época, ela também trabalhava na emissora, ajudando nas gravações da novela “A Lei do Amor”. Esse fato ocorreu em 2016, que por sinal, foi o último trabalho do ator na rede Globo.

O próprio ator posteriormente chegou a confessar que praticou o crime de assedio e pediu desculpas, nas suas redes sociais. Vale salientar ainda que as novelas em que ele fez sucesso, ainda estão sendo muito reprisadas nas tardes da Globo.

“Eu errei. Errei no que fiz, no que falei, e no que pensava. A atitude correta é pedir desculpas. Mas isso só não basta. É preciso um reconhecimento público que faço agora. Mesmo não tendo tido a intenção de ofender, agredir ou desrespeitar, admito que minhas brincadeiras de cunho machista ultrapassaram os limites do respeito com que devo tratar minhas colegas. A única coisa que posso pedir a Susllem, às minhas colegas e a toda a sociedade é o entendimento deste meu movimento de mudança”.

Nas redes sociais e nos jornais, as denuncias contra o ator foram muito divulgadas, trazendo um sentimento de revolta em muitas pessoas, principalmente as mulheres. Muitos internautas disseram que esse pedido de desculpas, foi apenas uma tentativa de sair de cena como um bom moço e que não convenceu ninguém. Vale salientar que uma doença autoimune, é aquela que é causada pelo nosso próprio sistema imunológico, por isso, ela é tão grave e muito difícil de ser combatida.

Redação

34 anos e cursando jornalismo em SP, já trabalho com notícias por aproximadamente 10 anos. Aqui cubro todas as notícias sobre o transito, capitais do país, reality shows e diversos assuntos diferentes. Email: [email protected]