Carregando Notícia
Tv e Famosos

Três anos após o falecimento, suposto namorado abre nova ação para reconhecer romance com Gugu Liberato

O gastrônomo está entrando na Justiça novamente após 2 anos da primeira tentativa, pois no ano de 2020 ele tentou, mas desistiu após o caso tomar proporções expositivas nacionais

Se acordo com a colunista Fábia Oliveira do Em Off, após 3 anos do falecimento do apresentador Gugu Liberato, Thiago Salvático de 33 anos, o suposto namorado do famoso, decidiu abrir uma nova ação judicial para reconhecer seu relacionamento com o falecido apresentador. 

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a colunista, Thiago mora na Alemanha e está entrando na Justiça novamente após 2 anos da primeira tentativa, pois no ano de 2020 ele tentou, mas desistiu após o caso tomar proporções expositivas nacionais.

PUBLICIDADE

Nesse novo pedido, o gastrônomo Thiago conta que conheceu Gugu no ano de 2011, quando ambos fizeram um voo de São Paulo ao Rio de Janeiro. Depois de 3 meses trocando e-mails, o rapaz afirma que o apresentador pediu seu número perguntando se podia liga-lo e assim a relação se tornou mais íntima.

O gastrônomo relata que o primeiro encontro propriamente dito aconteceu na Itália, em Milão, quando ficaram hospedados em um hotel de luxo e trocaram o primeiro beijo. Thiago ainda falou que durante a viagem, Gugu pediu sigilo total do relacionamento, pois só assim o romance funcionaria se os dois mantivessem as coisas entre eles.

O rapaz relembra o pedido de namoro, que também teria sido bem romântico, pois Gugu teria preparado uma surpresa com rosas vermelhas e champanhes.

Suposto namorado de Gugu Liberato ao lado de Vyni, ex-participante do BBB22

Thiago Salvático ficou conhecido na mídia por conta de seu relacionamento com Gugu, após o apresentador ter falecido em Novembro de 2019. O chefe de cozinha virou assunto após postar uma sequência de fotos ao lado do Vyni, que foi o oitavo eliminado do BBB22.

Os dois surgiram lado a lado enquanto caminhavam pelas ruas de São Paulo. o gastrônomo ainda fez questão de deixar um recado especial para o o ex-participante do BBB22  na legenda da publicação e ainda se surpreendeu com a mensagem.

“Passei o dia fazendo compras no mercadão de São Paulo e conhecendo um pouco mais da história do meu amigo @vyniof Experiência incrível 🍽”, escreveu o rapaz.

Nos comentários, os internautas ficaram surpresos e logo começaram a comentar : “Ah que lindos”, “Que encontro maravilhoso”, “Lindos demais”, “Vocês são tudo”, “Perfeitos”.

Suposto namorado de Gugu Liberato ao lado de Vyni do BBB22 (Foto: Reprodução)

O ex-BBB Vyni de 24 anos, usou as redes sociais para compartilhar um momento com o chef de cozinha Thiago no começo do mês de Abril desse ano. O ex-brother cearense aproveitou para brincar com a situação que participou no reality show da TV Globo, colocando na legenda : “Acabou a Xepa mesmo.”