Carregando Notícia
Tv e Famosos

Travessia: Thiago Fragoso entra para o elenco da novela e rouba o coração de Leonor

Nos próximos capítulos da novela Travessia, Leonor vai ganhar um pretendente que vai ganhar o seu coração. Estamos falando do personagem Caique, interpretado pelo ator Thiago Fragoso

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Travessia, Leonor vai ganhar um pretendente que vai ganhar o seu coração. Estamos falando do personagem Caique, interpretado pelo ator Thiago Fragoso. Caique vai aparecer na vida de Leonor, personagem da atriz Vanessa Giácomo, para fazê-la se esquecer do cunhado, Morreti, vivido por Rodrigo Lombardi. Até conhecer o novo affair, Leonor ainda vai trazer muitos problemas vida da irmã, Guida (Alessandra Negrini), se oferecendo para o cunhado na cara dura.

PUBLICIDADE

Rudá coloca lenha na fogueira

O sobrinho de Leonor será o causador de transformar a convivência entre as irmãs cada vez mais chata. Ele vai contar para Cotinha que Leonor ainda é apaixonada por Moretti, enquanto vai confrontar o padrasto falando que ele dá em cima da cunhada para ocasionar brigas entre ela e Guida. A válvula de escape essencial da briga entre Guida e Leonor vai acontecer depois que Cotinha falar sobre a relação com Moretti.

Leonor viaja com Moretti

Depois de uma grave briga, Guida se cansa da irmã e a retira de casa, lhe dando uma passagem só de volta para ela ir embora de Lisboa e ir rumo ao Rio de Janeiro. Leonor fica com muita raiva, mesmo sendo a errada da história, e rasga o bilhete.

Com a colaboração do sobrinho, ela fica escondida no quarto de Rudá para não ficar sem uma casa. Após isso, Leonor vai ouvir um diálogo e descobre que Moretti vai viajar para o Rio de Janeiro. Para se vingar da irmã, ela decide ir para o país com ele. Quando Guida descobre isso, ela também viaja para a cidade carioca a fim de impedir que a irmã seduza seu esposo.

Travessia: com chifre plantado na testa, Brisa comete crime e Helô precisa agir rápido

Em TravessiaBrisa, interpretada por Lucy Alves, não mede esforços para ter Tonho (Vicente Alvite) como seu grande amor, nem que para isso tome ações desesperadas. A protagonista da trama de Gloria Perez comete até um crime para ficar com o rapaz.

Helô fica em verdadeiro estado de choque ao saber por meio de Creusa (Luci Pereira) que Brisa fez o sequestro do próprio filho. A mocinha conta que o menino é seu e que não “panhou nenhuma criança estranha”. A maranhense faz isso após ser traída por Ari (Chay Suede) que tem uma relação com Chiara (Jade Picon).