Carregando Notícia
Tv e Famosos

Tiago chora por ser conhecido como “ex da mãe de Neymar” e consolo de Deolane viraliza nas redes

O jovem relatou o ocorrido a advogada

PUBLICIDADE

Se tornar uma verdadeira celebridade é algo bastante difícil, que exige que muitas pessoas tamanha dedicação para que o tão sonhado momento de conquistar a independência na sua vida principalmente nas redes sociais aconteça. Mais algumas pessoas acaba viralizando por alguns motivos adversos, que é muito difícil se desvincular dessa imagem que o público e as pessoas acabam tendo daquela pessoa.

PUBLICIDADE

O reality show A Fazenda começou e com ele alguns momentos que o público está acompanhando nessa fase inicial do programa, principalmente a adaptação de algumas pessoas que estão tentando mudar a sua vida ou então a sua imagem diante do público. Uma desses pessoas é Tiago, que é conhecido por conta do seu antigo relacionamento com a mãe do jogador Neymar, a vida dele mudou totalmente quando ele assumiu um relacionamento com a mãe do jogador.

Mas na primeira madrugada de programa ele acabou ficando bastante chateado, ao ter seu nome citado por algumas pessoas como apenas o ex-namorado da mãe de Neymar, esse fato fez ele ficar bastante triste e desabafou com advogada de Deolane durante a noite. Ele ficou bastante emocionado e relatou com ela que gostaria de que as pessoas tratasse ele como uma pessoa que ele é, não apenas pelo rótulo que ele adquiriu ao se relacionar com a mãe do jogador.

Ela também citou o seu caso, alegando que durante um ano passou sempre a ser reconhecida como a viúva traída, por conta disso ela resolveu consolar o jovem que está enfrentando essas primeiras dificuldades nessa semana inicial do reality show. “Meu amor, eu tenho 35 anos, 3 filhos, fiz graduação, pós-graduação, fiz tudo, e eu passei um ano e meio como ex-viúva traída. A minha imagem está se desvinculando agora. Todo processo tem etapas”, disse ela ao tentar consolar o rapaz.

O fato é que nas próximas semanas todas essas questões pode se tornar motivo suficientes para acirrar cada vez mais essa disputa, principalmente pelos participantes não gostar de algumas coisas que os outros estão falando a respeito da vida pessoal deles. Isso pode garantir para o público ainda mais entretenimento nesse reality show que tem uma grande responsabilidade de levar entretenimento para as famílias brasileiras, o segundo maior do país em relação aos concorrentes que não tiveram as suas edições recentes tão boas como de costume.

Redação

Sou carioca de 29 anos, trabalho com jornalismo a mais de 7 anos. Formado em Marketing, cubro todas as noticias sobre Crimes, politica, reality shows, esportes e tudo que for relevante para o leitor. Email: [email protected]