Carregando Notícia
NotíciasTv e Famosos

Thiaguinho impactou Brasil ao fazer anúncio com revelação: “Eu já não aguentava mais guardar esse segredo”

Aos 39 anos, o cantor e compositor Thiaguinho, através de suas redes sociais comunicou aos seus seguidores uma novidade que há muito tempo ele queria anunciar

PUBLICIDADE

O projeto que foi criado há 6 anos é um sucesso, já tem dois álbuns que foram lançados e até um documentário está disponível no Globoplay. “Tardezinha” teve uma duração de 4 anos e meio por diversas cidades do Brasil, contém 162 edições e durante a turnê teve no total em torno de um milhão de pessoas e seu encerramento foi no estádio do Maracanã no ano de 2019.

PUBLICIDADE

A série conta com depoimentos de amigos que marcaram essa trajetória, como Alexandre Pires, Belo, Rodriguinho, Thiago Martins, Ferrugem, Péricles, Di Ferrero, Iza, Ludmilla, Tiago Abravanel, entre outros.

“Esse show no Maracanã muito especial pra mim, por ser o Maraca, local que eu vi grandes artistas se apresentando. Na época que surgiu a ideia, mandei mensagem para Ivete Sangalo falando : ‘Posso fazer show no Maracanã?’ Queria que ela estivesse lá comigo, mas infelizmente, não deu por questão de logística”, falou Thiaguinho, referindo-se à cantora que já gravou um DVD no estádio.

Recentemente, o cantor Thiaguinho anunciou através de uma live que aconteceu numa quinta-feira (22/09), junto com o ator e empresário Rafael Zulu que seu projeto “Tardezinha”, estará de volta em breve. O anúncio contou com participações dos amigos do cantor : o surfista Gabriel Medina, os jogadores Neymar, Thiago Silva, Vinícius Júnior e Bruninho. A live foi acompanhada por mais de 100 mil pessoas e todas ficaram eufóricas com a novidade.

Em breve Thiaguinho irá anunciar as datas e as cidades que vão receber a nova turnê, que acontecerá em 2023.

“É tão gostoso saber, e poder anunciar, que vamos estar juntos de novo. Gritar a frase: ‘senhoras e senhores, essa é a Tardezinha!’ Vai ser uma alegria sem fim. Muita gente pediu esse retorno e isso me deixa lisonjeado demais. Vamos cantar muito juntos e criar aquela vibe surreal que só esse projeto tem. Vai ser a maior turnê da história da Tardezinha”, avisa Thiaguinho.

Carreira

⇒  O cantor e compositor Thiaguinho conquistou o coração do público sem levar o título de campeão no reality musical Fama em 2002 . No ano seguinte, 2003, ele foi convidado a fazer parte do grupo Exaltasamba, no qual fez parte até 2012.

Ao longo do tempo, ele conquistou uma multidão de fãs e sua carreira solo se consolidou que na qual é um dos maiores nomes do pagode do Brasil. O artista é dono de sucessos como ‘Deixa Tudo Como Tá’ e ‘Eu Sou o Cara Para Você’ e tem indicações a prêmios musicais no Brasil e fora do país.