Carregando Notícia
NotíciasTv e Famosos

The Witcher: Motivo da saída de Henry Cavill é revelado

A saída de Henry Cavill na série The Witcher foi um dos assuntos que mais viralizou nas redes sociais nos últimos dias, e que pegou todos os fãs da produção de surpresa com o anúncio do astro

PUBLICIDADE

A saída de Henry Cavill na série The Witcher foi um dos assuntos que mais viralizou nas redes sociais nos últimos dias, e que pegou todos os fãs da produção de surpresa com o anúncio do astro. Cavill dava vida a Geralt de Rivia, o personagem principal da série da Netflix, que é uma adaptação dos jogos da CD Projekt Red e os livros feitos por Andrzej Sapkowski.

PUBLICIDADE

O ator já se revelou um fã assumido de The Witcher, tendo experimentado os jogos e lido os livros, e ajudou para a representação de Geralt no seriado. Porém, ele teve de abandonar a produção e não vai estrelar a quarta temporada, sendo trocado por Liam Hemsworth. Agora, o real motivo sobre sua saída foi finalmente divulgado.

Um relatório atual do Deadline mostrou certas coisas sobre por que Cavill está abandonando a série de grande sucesso da Netflix (via ScreenRant). De acordo com o site, Cavill possui uma agenda muito cheia, e achou que a produção da série era muito exigente, visto que conta com várias batalhas.

Algumas fontes também relataram que o ator assinou um vínculo de pouco tempo apenas para terminar sua participação na série. Por sua vez, o site Reddanian Intelligence oferece um outro lado. Cavill também não estaria feliz com o rumo que The Witcher estava levando.

O ator, como mencionado antes, leu os livros e se divertiu com os jogos, e parece conhecer muito sobre o rico universo de The Witcher. Porém, a série não consegue ser fiel ao material inicial, com os roteiristas trocando várias coisas ao longo das duas temporadas.

Em certas entrevistas, Cavill mostrou querer adaptar mais fiel possível os romances de Sapkowski. Sua saída também pode se dar por causa de várias criativas ao longo da série. Além disso, existe ainda o vínculo com a Warner Bros. Discovery, que pode ter sido uma grande barreira para o artista seguir no papel.

Após vários anos, Cavill voltou ao papel de Superman, com o ator tendo confirmado que mais trabalhos do super-herói estão por vir. A DC está produzindo uma sequência para O Homem de Aço, o que pode ter ajudado ainda mais a vontade de Cavill de seguir no papel do Escoteiro.

Visto que ele possui uma agenda muito grande em trabalhos como Enola Holmes 2 ou Argylle, o ator agora parece ficar mais focado de vez no papel do Superman. A celebridade ainda vai participar do filme The Ministry of Ungentlemanly Warfare, juntamente com Eiza González, com Guy Ritchie sendo o diretor. Enquanto a 3ª temporada de The Witcher ainda não vai ao ar, você pode conferir todos os episódios do seriado na Netflix.