Carregando Notícia
NotíciasTv e Famosos

Tem manipulação em A Fazenda 2022? Peão expulso quer provar que a Record está enganando o público

Shayan Haghbin foi expulso de A Fazenda 2022 depois de se envolver em uma briga generalizada com Tiago Ramos, que também deixou o programa

PUBLICIDADE

Shayan Haghbin foi expulso de A Fazenda 2022 depois de se envolver em uma briga generalizada com Tiago Ramos, que também deixou o programa. Os dois foram acusados de agressão pela Rede Record e tiveram que deixar o reality show.

PUBLICIDADE

Ainda sem se conformar com a expulsão, Shay já falou que não concorda com a decisão da emissora e o ex-peão ficou ainda mais revoltado depois de um comentário feito por Deolane neste último final de semana, especificamente no domingo, dia 23.

Durante uma dinâmica em A Fazenda 2022, a advogada revelou que teve uma conversa com a produção e deixou claro que se Shayan não fosse expulso, ela sairia do reality rural. Diante desta chantagem, a Record teria optado por excluir o iraniano do programa.

Shayan realizou uma live em seu perfil no Instagram e durante um bate-papo com os fãs, falou sobre esta suposta chantagem da advogada no reality. Ele também se mostrou bastante surpreso com o favorecimento que Deolane estaria tendo no programa, o que tem beneficiado a ela e seus amigos de confinamento.

Ainda de acordo com o ex-peão, ele já está tomando todas as medidas judiciais cabíveis contra alguns dos seus ex-colegas de confinamento e até contra a emissora, pois busca provas de que aconteceu manipulação em A Fazenda 2022.

O empreendedor iraniano falou com os fãs: “Eu já abri uns processos contra as pessoas da casa por conta da xenofobia e por outros motivos também. Me acusaram por coisas que não existiam dentro da casa e é isso, vou atrás dos meus direitos, não vou me calar”.

Sobre a advogada e uma de suas maiores desavenças no reality, Shay revelou que ela é que é machista, pois não respeita as mulheres que estão no programa, principalmente Deborah Albuquerque. Mas o ex-peão deixou claro que não pode acusar a emissora sem comprovações, por isto ainda está buscando algo que mostre o quanto Deolane Bezerra tem sido favorecida no reality rural. “A própria Deolane assumiu que teve contato com a produção e exigiu a minha expulsão. Só queremos justiça”, disse Shay.

A Rede Record decidiu fazer um pronunciamento sobre o caso e disse que a produção de A Fazenda não tomou qualquer decisão sendo pressionada por algum participante. A emissora disse que Shay e Tiago Ramos descumpriram uma regra do reality e foram expulsos por agressão.