Carregando Notícia
NotíciasTv e Famosos

Tata Werneck revela críticas ao vestido da filha em festa de aniversário: “Estão falando mal”

A atriz e humorista Tatá Werneck falou nesta segunda-feira (24) que sofreu críticas depois de escolher um visual despojado para sua filha, Clara Maria, brincar durante uma festa de aniversário que ela ganhou

PUBLICIDADE

A atriz e humorista Tatá Werneck falou nesta segunda-feira (24) que sofreu críticas depois de escolher um visual despojado para sua filha, Clara Maria, brincar durante uma festa de aniversário que ela ganhou no último final de semana. Tudo começou quando um fã fez elogios ao ver a pequena descabelada e de pé no chão.

PUBLICIDADE

“Sempre fico triste em ver criança adultizada. Criança tem que ser criança e ponto. Olha a carinha da Clara Maria, com a bochecha rosada e o cabelo bagunçado de quem se divertiu no aniversário! Sinal claro de uma mãe que não usa filha pra engajar na internet”, elogiou o seguidor.

A própria artista então disse que sofreu com comentários ruins. “Mas já tão falando mal de nossas roupas. Caca se divertindo demais! A gente também! Criança tem que brincar. Eu fiquei descalça em menos de 15 min e um tombo”, disse ela.

A apresentadora se derreteu ao comemorar os três anos da filha, Clara Maria, no último domingo (23). Pelas redes sociais, a artista postou um vídeo em que aparece junto da pequena brincando de tentar não rir enquanto encaram uma para a outra. Bastante divertidas, ambas têm dificuldade de se manterem sérias e dão boas gargalhadas.

Há 3 anos, quando você nasceu, eu renasci. Eu entendi a potência de Deus. Do amor. Da entrega. Fiz e faço e farei tudo que puder para que você tenha a melhor vida do mundo. Que seja livre nas suas escolhas. Que sinta meu apoio incondicional“, disse a artista na legenda.

Ela continua: “O tanto que eu te amo você só vai entender quando eu mudar a língua portuguesa. Ainda não existe a expressão ‘você é a mais pura forma de amor que um ser humano é capaz de sentir’. Você é sol pra mim, Caca. E eu sou sol sua“. Seus fãs ficaram completamente encantados pelo momento entre mãe e filha e desejaram parabéns para a menina, que é fruto do casamento com o ator Rafa Vitti. “Lindas. Essa mini Tatá é a coisa mais fofa do mundo“.

ESQUECEU DE OUTRO ANIVERSÁRIO

Tatá Werneck revelou através das redes sociais que esqueceu o seu aniversário de casamento com Rafa Vitti. Sempre bastante divertida, ela fez piada ao contar que descobriu por outra pessoa que esqueceu a data. “Acabei de descobrir pela Lucrecia que hoje é meu aniversário de casamento. Se puder avisar com mais antecedência eu consigo lembrar de depilar ou comprar um presente”, disse ela.