Carregando Notícia
Tv e Famosos

Tatá Werneck dá em cima de outro homem na frente de Rafa Vitti: “Gostoso”

A apresentadora Tatá Werneck usou suas redes sociais nesta sexta-feira (28) para comentar como se sente com o seu marido

PUBLICIDADE

Recentemente, a apresentadora e muito famosa Tatá Werneck usou as suas redes sociais nesta sexta-feira (28) para poder comentar como realmente se sente com o seu marido, Rafa Vitti, que tem que beijar muitas outras mulheres em novelas. Em seu perfil pessoal, ela acabou compartilhando um vídeo no evento Upfront da Globo, que aconteceu na última quinta-feira (27).

PUBLICIDADE

No palco, ela estava ao lado do comedianteFábio Porchat, nesse momento ela fez uma piada: “Que homem maravilhoso, gostoso”“O Rafa?”, questionou o ator. Logo em seguida a câmera foca em Rafa Vitti, que está na plateia dando risadas. A atriz continua brincando: “Não sei, não reparei, não falo mais. Ai, o Rafa está ali do lado. Eai Rafa, beleza? Romulo Gostoso”.

Na legenda do vídeo que foi compartilhado pela apresentadora, ela também contou um pouco sobre a vida do casal e disse que o casal não liga em nada para essas brincadeiras: “Sim: Rafa e eu somos um casal com senso de humor. Sim: meu marido é o que mais ri. Ele é galã de novela. Beija as atrizes mais lindas da TV. Eu faço piada. Acho uma troca justa. Rômulo te amamos! Você e sua família linda e sua esposa deusa! Rafa meu amor, te amo cada dia mais”.

DESABAFO

Já na tarde desta quarta-feira (26), Tatá Werneck também pegou todos os seus seguidores de surpresa ao resolver abrir uma caixinha de perguntas durante uma viagem. Durante esse período, a humorista contou para os seus seguidores e fãs que passaria cerca de longas sete horas no carro para poder ir do Rio de Janeiro a São Paulo, já que ela não quer viajar de avião de jeito nenhum.

“Vou abrir uma caixinha de perguntas porque estou indo de carro para São Paulo. E aí, meu amor, são de seis a sete horas de carro”, começou a apresentadora do Lady Night em seu Instagram. Ao ser questionada pelos seus seguidores sobre o real motivo dela escolher sempre viajar de carro para lugares muito longe, não escolher viajar de avião, ela foi muito sincera com todos os seus seguidores e explicou que tem muito medo do meio de de viajar de avião.

Segundo ela, o medo é muito grande, ao ponto de chegar a dar crise de pânico: “Tenho pânico de avião. Já parei três voos internacionais”, contou a esposa de Rafa Vitti.

Redação

34 anos e cursando jornalismo em SP, já trabalho com notícias por aproximadamente 10 anos. Aqui cubro todas as notícias sobre o transito, capitais do país, reality shows e diversos assuntos diferentes. Email: [email protected]