Carregando Notícia
Tv e Famosos

Sonia Abrão ataca sertanejo ao vivo e expõe traições no A Tarde é Sua: “Já botou tanto chifre”

A apresentadora indignada com a lista que o cantor divulgou em suas redes sociais e o que mais incomodou foi o fato de ser um tanto machista

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (20), a jornalista e apresentadora Sonia Abrão durante o seu programa A Tarde É Sua, detona cantor sertanejo após se deparar com uma lista divulgada por ele sobre a ‘mulher ideal’.

PUBLICIDADE

Sonia Abrão indignada com a lista um tanto machista do sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba e ex-namorado da cantora Maiara.

”Fritar ovo sem estourar a gema. Fazer arroz soltinho, coisa que qualquer um pode fazer, sendo que isso não é uma tarefa exclusivamente feminina. Tirando isso, ô Fernando, eu acho que você devia tomar uma atitude tão antiquada quanto você se mostra ser nesses 12 pontos, nessas 12 condições para uma mulher ideal é você comprar uma boneca inflável. Aí você escolhe cor, tamanho, você faz o que você quiser”,  explicou a comunicadora.

Na lista havia explicando o que deve e não deve: “O que não pode : Deixar de pescar comigo, não pode viver viajando com as amigas loucamente, não pode ficar mais de cinco dias longe de mim”, falou o cantor.

“Parece que depois que se separou pela centésima vez da Maiara ele pirou de vez. Pois ele resolveu colocar na internet uma lista da mulher ideal dele. Gente, é um absurdo! É uma coisa machista para caramba”, falou Sonia Abrão sobre atitude de Fernando Zor, ex affer da musicista Maiara, da dupla com Maraisa.

Além da apresentadora decidi divulgar as várias traições relatadas do sertanejo: “Olha quem está cobrando fidelidade né? Já botou tanto chifre na cabeça da Maiara, que ela não aguenta nem mais ficar de pé no palco. Eu acho que você deveria tomar uma atitude tão antiquada como você mostra ser nessas doze condições para uma mulher ideal, compra uma mulher inflável.”

Após expor poucas e boas do sertanejo e falar sobre as traições, a apresentadora durante o seu programa ao vivo, justificou as características da personalidade de Fernando Zor e disse uma atitude que ele mesmo tomou.

“Quem conhece o Fernando sabe do jeito dele mais brincalhão e descontraído e entendeu que o post feito por ele em sua rede social era uma brincadeira. Mas algumas pessoas não e por conta disso, o post foi arquivado pelo próprio.”, concluiu a jornalista sobre o assunto.

Após a repercussão negativa, a assessoria do artista se pronunciou. “Quem conhece o Fernando sabe do jeito dele mais brincalhão e descontraído e entendeu que o post feito por ele em sua rede social era uma brincadeira. Mas, algumas pessoas não e, por conta disso, o post foi arquivado pelo próprio”, disseram à coluna do jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles.