Carregando Notícia
Tv e Famosos

Simaria quebra silêncio sobre rumores de romance com marido de Simone e revela toda a verdade

A cantora Simaria falou sobre os rumores de que teria se apaixonado pelo seu cunhado, Kaká Diniz, marido de Simone Mendes

PUBLICIDADE

A cantora Simaria falou sobre os rumores de que teria se apaixonado pelo seu cunhado, Kaká Diniz, marido de Simone Mendes. Os boatos diziam que a suposta paixão de Simaria pelo esposo da irmã teria ocasionado o término da dupla sertaneja.

PUBLICIDADE

Além de negar a fofoca, Simaria fez xingamentos para quem repassou a informação mentirosa. “Teve um, que não soube nem mentir, que foi dizer que eu estava apaixonada pelo marido de irmã. Vão tomar no c* de vocês”, contou ela ao podcast PodCats, apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães.

A ex-dupla de Simone ainda aproveitou o momento para negar que tenha vivido um relacionamento com DJ Ivis após seu término com Vicente Escrig. Ela viveu um casamento com o espanhol por 14 anos e teve dois filhos, Giovanna, de 10 anos, e Pawel, de 7.

“Eu não fiquei com ninguém. Fiquei uns oito meses separada dele, dentro de casa, e ninguém me tocou. Foi uma decisão minha, eu precisava olhar quem era a Simaria de verdade. Meu corpo é sagrado. Quem me conhece sabe que eu nunca fui uma menina de sair ficando com um ou com outro”, contou. “Quem acreditou é tão doido quanto quem inventou essa palhaçada toda. Como é que pode? Em que nível de cultura nós estamos?”, disse a cantora.

Simone e Simaria encerraram a dupla e vão seguir em carreira solo. A notícia da separação das irmãs após meses de trocas de farpas movimentou bastante a internet. Os fãs e artistas deixaram mensagens de apoio para a nova fase das duas. Simone será a responsável por encerrar todos os shows já agendados da dupla. Por conta das brigas, elas não se apresentam juntas nos palcos desde o fim de junho deste ano.

CONTRATO COM GRAVADORA

O vínculo da dupla Simone e Simaria, vigente desde 2015 com a Universal Music, era um grande obstáculo para o término da dupla. No documento, não tinha uma cláusula relacionada à possível separação das irmãs, mas estavam presentes alguns pontos relacionados a entregas de seus álbuns e a imagem da dupla.

Os empresários de Simone e Simaria conseguiram solucionar esse problema após fazer reuniões com os chefes da gravadora na época. O papo possibilitou o avanço para o término da dupla. Segundo a coluna de Leo Dias, a criação de um novo vínculo individual seria “dar um tiro no escuro”. A alteração dos valores seriam um novo problema e as duas sofreriam com uma perda de dinheiro, algo que nenhuma das irmãs estavam dispostas a se submeter.