Carregando Notícia
Tv e Famosos

Simaria nega ficada com DJ Ivis: “Não achei meu periquito no lixo”

A cantora participou do PodCats, apresentado por Lucas Guimarães e Camila Loures, ela falou sobre os boatos que estão relacionados ao seu nome e muito mais

PUBLICIDADE

Durante o PodCats, apresentado por Lucas Guimarães e Camila Loures ontem (08/11), a cantora Simaria de 40 aos participou do podcast e desmentiu os boatos que surgiram nos últimos meses de que ela havia dado uma ficada com o DJ Ivis, que já foi preso por agredir a ex-mulher.

PUBLICIDADE

“Eu não fiquei com ninguém. Fiquei uns oito meses separada dele, dentro de casa, e ninguém me tocou. Essa foi uma decisão minha porque naquele momento precisava olhar para quem era a Simaria, de verdade. O meu corpo é sagrado. Não achei meu ‘priquito’ no lixo pra dar pra DJ Ivis. Sou linda, inteligente, sensual, gata, tenho dinheiro, não faria isso’, pontuou. Aí teve um que não soube nem mentir, foi dizer que me apaixonei pelo homem da irmã. Vão tomar no tabaco de vocês”, disse a cantora sobre o boato de ter ficado com o Dj.

Durante a conversa com os apresentadores, Simaria ainda anunciou título para música nova que se chama Arame Farpado : “Porque meu coração é inviolável. Eu não admito que gente da cabeça pequena fique usando meu nome nessas esculhambação.”

A cantora ainda comentou o que um jornalista espalhou tal boato dizendo que ela teria um caso com o marido da sua irmã Simone, o empresário Kaká Diniz e em meio às acusações, ela negou qualquer envolvimento amoroso com o cunhado.

“Eu sou uma mulher decente, séria, as injustiças que plantaram [sobre mim]… Teve um que não soube nem mentir, foi dizer que eu estava apaixonada pelo marido da irmã. Gosto de homem alto, não gosto de anão. Me respeite, Brasil, respeite minha história, meu caráter, é de uma vergonha. Quem acreditou é tão doido quanto quem inventou essa palhaçada toda.”

O término do casamento de Simaria e Vicent Escrig, foi anunciado no ano passado e definitivo, após 14 anos de união. Porém o casal já haviam se separado até no papel em outra ocasião, que foi no momento em que a cantora estava grávida do segundo filho e foi acometida pela tuberculose pela primeira vez.

Ele deixou o ouro escorrer pelas mãos, tinha tudo, mas não soube cuidar. Eu fui perdendo a admiração, não tinha mais prazer. Sou um milhão de vezes mais feliz solteira. Quantos momentos de plenitude eu tive na minha casa, de abrir a porta do quarto e não existir ninguém ali dentro?”