Carregando Notícia
Tv e Famosos

Silvio Santos detona série de streaming que conta sobre sua vida: “Muito mal feita”

A entrevista com Silvio Santos foi divulgada pelo programa A Tarde É Sua, da RedeTV! apresentado por Sônia Abrão

PUBLICIDADE

Aos 91 anos, Silvio Santos não ficou calado ao se deparar com a série O Rei da TV, que está no streaming Star+, é a série que conta sobre sua história de vida e o dono do SBT não curtiu a caracterização dos atores, além de roteiro e construção da obra.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao canal de Lucas Padula, no YouTube, porém antecipado ao programa A Tarde É Sua apresentado pela jornalista Sonia Abrão, nessa segunda-feira (31), Silvio Santos deu sua opinião sobre o material, enquanto se dirigia a sua sessão de votação no último domingo (30), acompanhado pela sua fila Renata Abravanel que não se pronunciou sobre o assunto.

“Não é boa nem é ruim. É meio piada. Foi mal feita, não foi bem feita, podiam fazer melhor. Não lembro dos atores da série, mas foi muito mal feita, podia ter sido mais bem feita”, confessou ele.

“Eu não posso nem comentar porque eu não assisti. Todo mundo que tem assistido, todas as críticas têm sido péssimas, chegaram a falar que é tosca. Então, eu tenho mais o que fazer com o meu tempo e não pretendo assistir, não entendo o propósito, o motivo… Parece que é uma coisa nem lá nem cá”, disse a executiva Renata Abravanel.

O dono do SBT disse que não vai voltar a gravar agora porque está “com preguiça”, porém afirmou que o Teleton pode contar com ele, também comentou sobre o desempenho de sua filha Patrícia Abravanel à frente do Programa Silvio Santos e brincou: “Ela acorda rezando pra eu não ir. Ela quer ir. Você já viu artista não querer aparecer?”

Outra filha do Sr. Abravanel, também criticou a série O Rei da TV, Daniela Beyruti publicou a crítica no NaTelinha  no dia 23/10 , e pediu ao público que esperasse uma série produzida pelo SBT.

“Assisti um episódio e não vou assistir mais. Me perguntei: quem produziu isso? Com que intuito? História mal contada, tantas inverdades, personagem arrogante, um Silvio Santos que ninguém conhece, nem conheceu. Lamentável”, escreveu a terceira filha do Silvio.

Silvia Abravanel,  também deu sua opinião :  “Dani do céu… Tentei assistir também e me deu até medo, dos personagens ao enredo. Uma lástima!! Realmente, a impressão que dá é que foi de maldade, principalmente com a história do nosso pai, da nossa família. Nota – 100!! LAMENTÁVEL”, lamentou a segunda filha do “dono do baú”.

Série “O Rei da TV”

A produção da série que estreou no começo do mês (19/10) no STAR+, apresenta um olhar inédito sobre a intimidade do “homem do Baú” em 1988, quando Silvio é diagnosticado com um grave problema nas cordas vocais. No leito do hospital, ele relembra sua trajetória : desde a infância como camelô até a luta para obter a concessão do SBT, com ajuda da ditadura militar.