Carregando Notícia
MundoNotíciasTv e Famosos

Série de The Witcher é renovada para quarta temporada, mas sem Henry Cavill

Pegando todos de surpresa, a Netflix anunciou neste sábado, dia 29, que a série de The Witcher foi renovada para a quarta temporada.

PUBLICIDADE

Pegando todos de surpresa, a Netflix anunciou neste sábado, dia 29, que a série de The Witcher foi renovada para a quarta temporada. Porém, uma novidade pegou os fãs desprevenidos: Henry Cavill não será mais Geralt de Rívia.

PUBLICIDADE

A partir do quarto ano da série, o bruxeiro será feito por Liam Hemsworth (Jogos Vorazes). O motivo para a saída de Cavill não foi divulgado pela plataforma, mas o ator fez uma publicação no Instagram como despedida. Veja abaixo:

“Minha jornada como Geralt foi repleta de monstros e aventuras e, infelizmente, eu deixarei meu medalhão e minhas espadas na quarta temporada. Em meu lugar, o fantástico Liam Hemsworth assumirá o manto do Lobo Branco. Tal como acontece com os maiores personagens literários, passo a tocha com reverência pelo tempo interpretando Geralt e estou animado para ver a versão de Liam deste homem fascinante e cheio de nuances. Liam, meu bom senhor, esse personagem tem uma profundidade maravilhosa, aproveite para mergulhar e ver o que você pode encontrar”, publicou Cavill.

Já no anúncio oficial da plataforma, Hemsworth disse que é um grande fã de The Witcher como Cavill e está animado para interpretar o bruxeiro. A terceira temporada de The Witcher ainda está para estrear no ano que vem. A série está programada para ter sete temporadas ao todo.7

The Witcher l Ciri será destaque em nova temporada

Prevista para estrear na Netflix em 2023, a terceira temporada de The Witcher ainda não tem muitas informações divulgadas, mas uma das novidades é que a história focará na personagem Ciri. Interpretada pela atriz britânica de 21 anos, Freya Allan, a personagem era apenas uma pequena parte da narrativa quando o programa começou.

A série é baseada nos romances de  Andrzej Sapkowski, embora a showrunner já tivesse falado que não focaria 100% nos contos reais. No mês passado, a Netflix aproveitou o evento TUDUM para anunciar um novo pôster da 3ª temporada, que já encerram as gravações. O astro Henry Cavill, que faz o papel de Geralt de Rívia também marcou presença.

No ano que vem, a produção também dará continuidade a trajetória do bruxo, de Yennefer e Ciri, na fortaleza protegida de Aretuza, onde acabam caindo em uma armadilha. Lançada em 2019, a 1ª temporada foi um grande sucesso, principalmente para quem já era fã dos jogos.