Carregando Notícia
Tv e Famosos

Saiba alguns segredinhos dos Realitys Shows brasileiros

PUBLICIDADE

Sempre há aquela desconfiança se tudo é de fato genuíno ou se rola algum tipo de manipulação, desde os participantes escolhidos de cada edição dos programas até as provas realizadas em meio ao dias, além do fato das eliminações. Muito tem se falado que A Fazenda é manipulada mas também à quem desconfie dos BBBs e mediante a toda essa polêmica resolvemos trazer até vocês uns casos que vieram a público sobre esse assunto.

PUBLICIDADE

O primeiro caso é sobre Vanessa Mesquita a vencedora da edição do BBB 14, ela foi convidada a participar da edição após ser vista em uma festa. Após o convite ela teve que efetivar sua inscrição, porém sua vaga estava praticamente garantida.

Isso torna a edição completamente questionável já que ela foi a vencedora do programa, agora algo que é mito é sobre os participantes receberem algum tipo de roteiro ou ponto de escuta da produção. Isso não é verdade podem ficar despreocupados.

Sobre informações do mundo externo, somente em casos extremos que é passado o que realmente está acontecendo fora das casas, tivemos o exemplo da pandemia no último BBB onde foi passado aos participantes o que estava acontecendo no mundo. Porém algo que ninguém sabe é que a produção bate um papo sim com os participantes no confessionários, com isso eles conseguem desenvolver melhor as narrativas do dia a dia sabendo quais tem sido as preferências do público externo.

Sobre medicação há alguns que são liberados e outros não, por exemplo remédios de hipertensão e diabetes são fornecidos pela produção e talvez remédios para dores e resfriados. Porém remédios de ansiedade por exemplo são vetados, aí fica a critério de cada participante aceitar o desafio ou não.

Além das premiações os participantes recebem um cachê de cada emissora para participar do reality, dependendo do contrato recebem até convênio médio e bonificações pela permanência no programa.

Fonte: UOL