Carregando Notícia
Tv e Famosos

Rosana Fiengo fala em desistir da carreira após ataques à sua aparência

A cantora do hit ''O amor e o Poder'', em uma publicação em sua rede social desabafou sobre os ataques que vem sofrendo

PUBLICIDADE

Aos 68 anos, a cantora Rosana Fiengo do hit ”O Amor e o Poder”, desabafou em suas redes sociais sobre os ataques que vem sofrendo na internet por causa de sua aparência. Recentemente, a artista demonstrou estar bastante chateada com o público, após sofrer agressões do seu visual após ela reaparecer na TV ao lado de Deborah Secco no “Lip Sync”, quadro do “Domingão com Huck”, na semana passada.

PUBLICIDADE

 

Na postagem publicada no Instagram, ela falou em desistir da carreira por causa das ofensas.

Rosana desafaba na web

 

Nas redes sociais, principalmente no Twitter, vários internautas publicaram mensagens falando sobre seu visual.:
“Rosana no Domingão, quase não reconheci’, escreveu uma internauta.
“Rosana está muito diferente”, comentou outro perfil.
“A mulher parece de cera”, disse um terceiro.
“A Rosana está conseguindo enxergar?”, questionou outro.
“Rosana tá tão puxada que não consegue abrir o olho”, postou mais um.

Compararam ela até com o Ken Humano. Muito revoltada com as mensagens e comentários, Rosana Fiengo chegou a deletar de seu perfil oficial uma imagem em que aparecia ao lado de Luciano Huck nos bastidores da Globo.

“Não vou ficar aguentando recalque de gentinha desocupada, que fica na internet ofendendo pessoas públicas! Hoje em dia fofoca idiota, mesmo que seja na internet, é crime. A internet não vai camuflar o fofoqueiro, não. Cyberbullying dá processo e cadeia. Sou daquelas que manda logo um processo pra cima. Uma desinformada e desocupada me ofendeu no perfil dela e é tão burra que marcou. Fui pra cima dela! Me pediu desculpa. Eu não vou desculpar nada! Ponho logo na mão do meu advogado”, disse ela.

Trajetória de sua carreira artística

⇒ A artista de São Paulo ficou conhecida pela música “O Amor e o Poder”, no qual o refrão “como uma deusa” segue sendo cantada até hoje. Porém do clássico que a consagrou no final da década de 1980 e foi trilha sonora da novela Mandala, a artista já havia emplacado na teledramturgia global com outra canção, ”Nem um Toque”- que se tornou trilha de “Roda de Fogo”, no ano de 1986.

Em torno de pelo menos 12 álbuns gravados, inclusive com alguns fora do Brasil, Rosana foi premiada com discos de ouro e de platina. Ela também alcançou bons resultados com os outros hits de novelas, entre eles “Direto no Olhar” (Salvador da Pátria, 1989), “Cidadã do Mundo” (Gente Fina, 1990) e “Música e Lágrima” (Rosa Selvagem, 1991).

No ano passado ela retornou ao mercado com o single pop “Eu Bem Que Te Avisei”, em parceria com seu filho, o rapper Fiengo.

Cantora Rosana confessa que só voltou à mídia por causa do filho rapper, com quem lançou música: veja o clipe dos dois - Música - Extra Online