Carregando Notícia
SaúdeTv e Famosos

Roberto Justus inicia tratamento após anunciar luta contra câncer: “A primeira”

A informação sobre o início do tratamento de Roberto Justus, foi dada pela modelo e esposa do empresário Ana Paula Siebert

PUBLICIDADE

Roberto Luiz Justus é um empresário, investidor, administrador, publicitário e apresentador de 67 anos, que recentemente anunciou que está enfrentando um câncer na bexiga. Ontem, quinta-feira (10) o empresário iniciou nesta quinta-feira (10) o tratamento de quimioterapia, pois Justus já foi submetido à uma cirurgia para retirada do tumor malígno.

PUBLICIDADE

A informação sobre o início do tratamento de Roberto Justus, foi dada pela modelo e esposa do empresário Ana Paula Siebert de 34 anos. Nas redes sociais, a modelo compartilhou o registro que ela aparece coladinha com o amado e contou que ele deu o primeiro passo no tratamento.

Roberto Justus ao lado da esposa, Ana Paula Siebert, para primeiro dia de tratamento contra o câncer

“Te amo, meu amor. A primeira foi hoje”, escreveu Ana Paula na foto que foi publicada no sei stories, com um símbolo de coração e outro de seringa ao lado do texto.

Ana Paula é casada com o apresentador há mais de 7 anos e o casal são pais da pequena Vicky de 2 anos.

Roberto Justus revela que está em tratamento contra câncer de bexiga

O empresário e apresentador de TV Roberto Justus revelou, no último domingo (6), que foi diagnosticado com câncer de bexiga, através de um vídeo publicado em sua rede social, Instagram.“Dr. Gustavo Caserta Lemos, meu urologista, aliás, médico fantástico, resolveu que tínhamos que operar imediatamente que podia ser um tumor maligno. Saberíamos isso só quando operássemos. Operamos, abrimos e descobrimos que era mesmo. Então, tinha um câncer de bexiga invasivo porém ele que foi tirado a tempo. Porque eu peguei em um exame e porque quando a gente trata de um assunto precocemente, o câncer não é uma sentença de morte para ninguém. Pois em torno de 70, 80% dos casos de câncer descoberto precocemente tratados têm cura, é só você pesquisar. Então faça um check-up regular, principalmente aqueles que já passaram dos 40 anos de idade. Essa força física que eu tenho, essa determinação que eu tenho vão ser muito importantes aliados para mim, para eu me livrar desse problema”, falou no vídeo.

“Esse é um período de tempo curto perto da vida toda e perto de tudo o que eu ainda quero ter na minha frente. Então vaidade zero, sem problema nenhum se cair o cabelo, estou tranquilo. Agora a prioridade é buscar a minha saúde e garantir que eu tenha muito tempo ainda ao lado da minha família, dos meus filhos, da minha esposa e de todos os que eu amo tanto”, finalizou.