Carregando Notícia
Tv e Famosos

Resumo da novela Travessia: Próximos capítulos, 05 e 07 de novembro

A novela das nove da TV Globo, é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho

Travessia é a novela das 9, tem como uma história que gira em torno de Brisa ( Lucy Alves), que mora no Maranhão, e seu namorado ( Chay Suede). A jovem terá problemas com crimes virtuais e deve contar com o apoio do hacker Oto (Rômulo Estrela) em sua jornada. A aproximação dos dois deve revelar o lado nefasto do eterno Domênico, de Amor de Mãe.
Quinta-feira, 3 de novembro (capítulo 22)
PUBLICIDADE

Cidália fala para Cotinha informação sobre o Dante. Guerra e Ari combinam a vinda de Núbia para o Rio de Janeiro para visitá-lo. Brisa e Núbia discutem. Karine diz para Marineide que Brisa postou uma mensagem para Oto no seu perfil. Cidália pergunta Ari sobre Brisa. Lídia fala para Talita que passou o telefonema de Dante para Cidália, a mando da mesma. Dante avisa que Brisa está voltando ao Rio para Helô. Talita termina o seu relacionamento com o Gil, pois ela se sentiu traída e usada pelo namorado. Theo recebe alguém em casa, escondido dos pais. Núbia mostra fotos de Brisa com Oto, tiradas no aeroporto, para Adalgisa.

PUBLICIDADE
Sexta-feira, 4 de novembro (capítulo 23)

Núbia ao guarda as fotos disse a Adalgisa que agora ela tem provas contra Brisa. Gil vai para a casa de Ari. Oto deixa Brisa na casa de Helô e pede que não diga à delegada o seu nome. Dante e Helô perceberam que Brisa não contou totalmente a verdade. Creusa contou para a Brisa que a afilhada está gostando de Oto. Cidália dá o endereço de Ari para Dante e avisa para o professor falar ao rapaz que Brisa está viva. Talita explica para Guerra que foi enganada e que não sabia que Ari tinha relação com Dante. Helô conseguiu fazer Brisa conte toda a verdade para ela. Rudá acusa Moretti de estar paquerando Leonor para colocar Guida contra a irmã. Ari reage ao ver Dante bater à sua porta.

Sábado, 5 de novembro (capítulo 24)

Dante avisa a Ari que Brisa está no Rio de Janeiro e quer de volta Tonho. Ari fica sem reação quando Dante lhe conta tudo o que aconteceu com Brisa. Talita diz a Lídia que não quer ver Gil e nem Ari por perto. Ari diz a Dante que nunca deixou de querer Brisa. Dante avisa a Brisa que Ari quer encontrá-la em um hotel. Brisa está determinada a lutar por Tonho. Stenio diz a Helô que o inquérito de Brisa foi encerrado. Chiara e Júlia zombam de Núbia. Guerra conhece Núbia. Ari se encontra com Brisa.

Segunda-feira, 7 de novembro (capítulo 25)

Ari afirma para Brisa que retornará para casa com ela e Tonho. Karina explica a Marineide que Brisa foi presa por engano. Chiara não quer de jeito nenhum conversar com Ari. Lídia fala para a Talita que Cidália está mexendo nos documentos antigos da empresa. Ari não encontra Brisa e Tonho no hotel. Brisa e Tonho se escondem na casa de Marineide. Isa questiona Theo sobre a visita inesperada e misteriosa que está aguardando. Helô diz a Creusa que Brisa vai precisar de advogada por ter raptado Tonho. Rudá fala para a Cotinha que Moretti seduz Leonor. Vandami avisa a Oto que Brisa voltou para Vila Isabel. Núbia mostra uma foto de Brisa com Oto para Ari, insinuando que a ex-nora estava de caso com o rapaz.