Carregando Notícia
Tv e Famosos

Provocação à Graciele? De peruca preta, Zilu debocha em vídeo e ganha resposta: ‘Vai viver sua vida’

No vídeo postado, Zilu surge sentada em uma cadeira, com os fios longos e escuros, enquanto uma amiga faz comentários, que acabou sendo visto por alguns internautas como uma possível indireta à Graciele Lacerda

PUBLICIDADE

Zilu Godoi de 64 anos, deu o que falar ao publicar novo vídeo no Instagram, pois na última sexta-feira (21), a ex-mulher de Zezé Di Camargo surgiu em sua rede social usando uma peruca preta e debochou da própria imagem diante do espelho. Não demorou muito para os fãs de Graciele Lacerda responderem à publicação, pois o conteúdo pareceu uma forma de provocação à influenciadora digital.

PUBLICIDADE
No vídeo postado, Zilu surge sentada em uma cadeira, com os fios longos e escuros, enquanto uma amiga faz comentários, que acabou sendo visto por alguns internautas como uma possível indireta à Graciele Lacerda.

“Acho que não ficou bom. Você ficou parecida com alguém”, disse a amiga de Zilu em vídeo. Nesse momento, a ex-mulher de Zezé Di Camargo se vira para o espelho e debocha da própria imagem ao fazer uma expressão apavorada com o resultado que viu.

“Não, não, não, pode voltar para o loiro”, comenta Zilu logo em seguida. Na continuação do vídeo, ela surge novamente loira e comemora. “Agora sim, essa sou eu”.

Após polêmica, Zilu tentou explicar que estava experimentando uma peruca para figurino de Mortícia e que participaria de uma festa de Halloween. Porém, o portal Extra apontou que o cabelo da personagem tem uma faixa branca, que na qual é a característica fundamental para a caracterização, o que não foi esse caso na peruca de Zilu.

Mesmo afirmando que não houve indireta em seu vídeo, fãs da digital influencer Graciele saíram em defesa da e responderam a publicação de Zilu com críticas. “Vai viver sua vida”, escreveu uma internauta. “Precisa esquecer esse negócio de traição e continuar seguindo”, comentou outra usuária do Instagram.

Graciele Lacerda ficou sabendo da provocação da ex do seu noivo Zezé, após receber diversas mensagens em suas redes sociais e uma fã perguntou a ela, através da caixinha de perguntas no Instagram, sobre o assunto, mas ela desconversou e apenas respondeu que quer viver a vida sossegada.

”De dois meses pra cá, eu tomei uma decisão na minha vida pra eu seguir em paz. Não vejo, não procuro nada que me deixa triste, nada que possa me incomodar. Seguir em frente, vivendo somente a minha vida. Todos deveriam fazer isso”.

”Se benze, Gracy, pede proteção. Está difícil te esquecerem”, comentou uma fã na caixinha de perguntas do Instagram de Graciele referindo-se à atitude de Zilu Godoi.