Carregando Notícia
Tv e Famosos

Por onde anda Vera Fischer? Longe da TV, atriz de 70 anos leva a vida de um jeito que poucos imaginariam

Atualmente, Vera Fischer segue longe da televisão e o seu último trabalho ocorreu em 2018, na novela Espelho da Vida, transmitida pela Rede Globo

PUBLICIDADE

A atriz e ex-modelo, Vera Fischer de 70 anos, foi consagrada na teledramaturgia brasileira há 35 anos quando foi ao ar na novela Mandala. Inspirada na tragédia grega, a novela causou polêmica por narrar o romance entre Jocasta e com Édipo (Felipe Camargo), que ela se envolve com o rapaz sem saber que era seu filho.

PUBLICIDADE

No final a personagem fica com o bicheiro apaixonado Toni Carrado (Nuno Leal Maia), que a chamava de “deusa”. Na época, a artista tinha 36 anos, porém já havia feito vários papéis na televisão e no cinema, mas foi com a personagem Jocasta que viveu um dos melhores momentos de sua carreira.

Atualmente, Vera Fischer segue longe da televisão e o seu último trabalho ocorreu em 2018, na novela Espelho da Vida, transmitida pela Rede Globo. Mesmo que a artista não esteja gravando, ela ainda pode ser vista nas reprises, como por exemplo em suas reapresentações de Laços de Família (2000) e O Clone (2001), que voltaram às telinhas recentemente.

Na TV por assinatura, Vera Fischer também aparece no canal Viva por conta da reprise da novela Caminho das Índias, que foi ao ar pela primeira vez em 2009. Na Rede Globo, a veterana poderá ser vista a partir do mês de novembro com a reapresentação de O Rei do Gado (1996) no quadro Vale a Pena Ver de Novo.

Por onde anda Vera Fischer?

Ainda que esteja longe da TV, a atriz segue na ativa e está em cartaz com a peça Quando Eu For Mãe, Quero Amar Desse Jeito. O trabalho conta com a presença de outros artistas consagrados, como Mouhamed Harfouch e Larissa Maciel no elenco, o espetáculo segue rodando pelo país, com passagens em grandes centros como Rio de Janeiro e São Paulo.

Em Belo Horizonte, Vera Fischer passou um sufoco ao ser furtada em uma feira, em julho. Após o crime, os pertences da famosa foram achados por uma mulher, que preferiu não se identificar e disse viu um homem jogando os documentos em uma lixeira. Os objetos foram resgatados e devolvidos para a assessoria da atriz, no Rio de Janeiro, também foram levados R$200 e cartões de crédito, que não foram localizados

Através de suas redes sociais, a loira adora compartilhar suas selfies, além de dividir com os seguidores algumas imagens do passado, recordando os principais trabalhos de sua carreira.