Carregando Notícia
Tv e Famosos

Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos; Rolou?

Paula Fernandes abre o jogo e revela se é verdade que teve romance com Roberto Carlos.

PUBLICIDADE

A cantora Paula Fernandes é uma das maiores representantes da música sertaneja Brasileira. A famosa é conhecida por sua voz potente, carisma, beleza e presença de palco. Para quem não se lembra, a cantora sertaneja foi lançada ao sucesso pelas mãos de ninguém menos do que Roberto Carlos, conhecido como o Rei no Brasil. O artista é um dos maiores representantes dessa arte no país, desde a Jovem Guarda arrasta milhares de fãs em cada apresentação.

PUBLICIDADE

Quando Paula Fernandes começou na carreira, seu romance com Roberto Carlos foi um dos rumores mais comentados na época. Ela participou de um especial do Rei, na Globo e desde então se tornou figurinha tarimbada em programas de televisão, rádios e shows. Durante uma entrevista ela contou se é verdade ou não se teve um romance com o cantor, que na época tinha 43 anos de diferença dela

Durante a conversa para o canal Corredor 5, que é exibido pelo YouTube, a cantora contou que houve muita expectativa para que ela, com 26 anos na época, vivesse um romance a sério com o astro da música, que na época tinha 69 anos. Ela relembrou que esses burburinhos começaram somente por causa de uma parceria profissional.

“No meio, as pessoas já falavam de mim. Minha música tocava inteira, todos os dias na novela, e ninguém sabia a cara que eu tinha”, relembra, citando o sucesso na novela Paraíso. Foi o famoso que a fez ter o rosto conhecido: “Ele acreditou em mim, e isso não tem preço”. Só que aí vieram os rumores de que haveria um interesse romântico: “Talvez a explicação fosse pelo fato de ser uma mulher no palco ao lado de um homem. As pessoas romantizam e queriam um conto de fadas. Era simplesmente um homem como ele, acreditando numa artista”, explica.

Recentemente Paula Fernandes concedeu outra entrevista, dessa vez para o podcast Papo com a Clê. Na oportunidade, a cantora desabafou que passou um período difícil de depressão logo no começo da carreira, que atingiu todo mundo da família e que foi a mãe dela, dona Dulce de Souza, quem a salvou desse momento tão difícil que viveu.

“Depois que eu entrei em depressão. Assim, eu saí [de casa] com 11 anos e fui para São Paulo. Quando estava completando quase 18 foi um basta. Foi um marco para nós”, coemçou. Na ocasião, a cantora sertaneja já tinha decidido tirar a própria vida e escolhido até uma janela para pular, mas a decisão drástica da mãe a fez abrir os olhos: “Eu entrei em depressão e escolhi a janela que eu ia pular. A minha mãe me salvou. ‘Se você pular antes, eu vou pular com você porque eu não aguento ficar sem você’. Foi assim”, fez questão de lembrar.