Carregando Notícia
NotíciasTv e Famosos

Patrícia Abravanel diz que já abriu mão do luxo e viveu com salário de R$ 2 mil: “Melhor coisa”

Na época a apresentadora abriu a mão do dinheiro da família, ela estava no seu primeiro casamento que durou 7 anos

PUBLICIDADE

A apresentadora Patrícia Abravanel de 45 anos, contou um pouco sobre seu passado, que foi o momento em que ela abriu mão do dinheiro da família para ser independente.

PUBLICIDADE

Patrícia Abravanel foi casada com Phillipe Carrasco e como o rapaz não tinha de manter as condições milionárias que a família Abravanel tem, Patrícia teve que trabalhar para ajudar o marido no sustento da casa e o casal não morava na mansão.

Durante uma entrevista concedida à Veja, a apresentadora chegou a declarar publicamente que era submissa ao marido conforme os princípios bíblicos “Sou submissa porque assim ensina a Bíblia”. Ela se casou com Phillipe Carrasco em 2004 e 2010 pediu o divórcio, ele é filho dos pastores e fundadores da ‘Igreja Vida Nova’, a qual a filha de Silvio Santos frequentava desde que tinha sido levada pela sua mãe, Íris Abravanel.

Patricia Abravanel se divorciou no passado de Phillipe Carrasco

 

“Quando casei pela primeira vez, fui morar em um ‘apartamentico’ de 90 metros quadrados. Meu quarto na casa dos meus pais era maior, mas era o que o meu marido podia bancar e eu vivia com o meu salário, que na época era de R$ 2 mil. E quer saber? Foi a melhor coisa que ele fez. Na época eu não entendia”, disse a socialite à revista “TPM”.

Casada e como filhos

Após o divórcio, Patrícia Abravane teve alguns envolvimentos amorosos e um desses envolvimentos, ela conheceu o político Fábio Faria. O casal está junto desde 2013 e oficializou a união em 2017 em uma luxuosa cerimônia.

Patrícia e Fábio tem 3 filhos, o primogênito tem 8 anos de idade e se chama Pedro, a menina Jane tem 4 anos e apenas alguns meses depois do nascimento da garotinha, a apresentadora engravidou do seu caçula de 3 anos que ganhou o nome em homenagem ao vovô, o pequeno Senor.

“O Fábio se mostrou um cara muito parecido comigo, com os mesmos valores e foi aprovadíssimo pelo meu pai”, contou a apresentadora do SBT sobre o seu atual marido, com quem está casada há 9 anos.

Fábio Faria tem 45 anos de idade, é administrador e político, filiado ao Progressistas e atual Ministro das Comunicações, que exerce o 4° mandato de Deputado Federal pelo Rio Grande do Norte estando atualmente licenciado do cargo. Fábio é filho de Robinson Faria, advogado e político brasileiro, filiado ao Partido Liberal que foi o 55.º Governador do Rio Grande do Norte entre 2015 e 2018.