Carregando Notícia
Tv e Famosos

Pantanal: Resumo do próximo capítulo, terça-feira, 04 de outubro – Renato promete vingança contra o peão que atirou em seu pai

Confira tudo o que vai acontecer no próximo capítulo da novela Pantanal

PUBLICIDADE

O próximo capítulo da novela Pantanal vai ao ar na TV Rede Globo na noite desta terça-feira, dia 04 de Outubro, em mais um capítulo inédito adaptado por Bruno Luperi.

PUBLICIDADE

A novela Pantanal está nos últimos episódios, por esse motivo, o destino de alguns participantes da novela já tem um destino traçados por causa da primeira fase na qual aconteceu em 1990 e agora com o novo lançamento da novela Pantanal, ela acabou se tornando uma das novelas mais populares do século 21 na casa dos brasileiros. Por isso todo mundo está bastante ansioso para saber como será o final de cada personagem, principalmente com o desenrolar da história onde algumas vinganças estão para ser realizadas nos próximos dias.

Um dos assuntos mais comentados da novela Pantanal, em relação sobre o grande vilão Tenório que terá o seu destino traçado nos próximos capítulos, depois de ter se vingado do peão Alcides dentro da tapera.

Confira o resumo do próximo capítulo, 04 de outubro:

Zaquieu convence Alcides a ficar com Maria Bruaca. Alcides confessa a José Leôncio que foi ele quem matou Tenório. Maria Bruaca deixa a cargo de José Leôncio contar para a Guta a história que ele achar mais verdadeira sobre a morte do ex-marido. José Leôncio aconselha Alcides a ir embora e recomeçar a vida.

Maria Bruaca e Alcides decidem ir embora sem se despedir de ninguém. Renato promete matar o peão que atirou em seu pai. Muda faz as pazes com Tibério. Marcelo conversa com Guta sobre a morte de Tenório, que considera mal contada. José Leôncio está pensando em sua vida, quando se assusta com a presença de José Lucas.

Confira o resumo do capítulo de hoje, 03 de outubro:

Tenório não deixa Marcelo buscar Maria Bruaca para conhecer o neto, afirmando que a ex-mulher não entra mais em sua fazenda. José Leôncio declara seu amor a Filó. Filó se preocupa com a decisão de José Leôncio de participar de uma comitiva com os três filhos. Alcides e Zaquieu estão de tocaia, na fazenda de Tenório, esperando o grileiro para atacá-lo. Maria Bruaca comenta com Muda sobre seu receio de que Alcides possa ter ido atrás de Tenório.

Tadeu avisa a José Leôncio que Alcides e Zaquieu não voltaram da lida. José Leôncio revela a Filó que sempre soube que Tadeu não era seu filho. Zaquieu salva Alcides, no momento que Tenório mira a arma para o peão. Alcides acerta Tenório com a zagaia, depois que Zaquieu leva um tiro no peito dado pelo grileiro. Ferido pela zagaia de Alcides, Tenório leva um bote de uma sucuri, que o arrasta rio adentro. Alcides leva Zaquieu ferido para a fazenda. José Lucas avisa que Zaquieu está fora de perigo. Muda sugere que foi o Velho do Rio quem matou Tenório.