Carregando Notícia
NotíciasTv e Famosos

Pantanal: Resumo do próximo capítulo, quarta-feira, 05 de outubro – Renato ameaça Zaquieu com uma arma

Veja a seguir o resumo do capítulo 165 da novela Pantanal, que será exibido ao público nesta quarta-feira (05), na Rede Globo

PUBLICIDADE

Veja a seguir o resumo do capítulo 165 da novela Pantanal, que será exibido ao público nesta quarta-feira (05), na Rede Globo. Criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa, a produção é uma adaptação de Bruno Luperi, com direção artística de Rogério Gomes. O remake da telenovela tem Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa como os protagonistas

PUBLICIDADE

Confira o resumo do próximo capítulo, 05 de outubro:

Jove fala para Zaquieu que é difícil crer que ele tenha assassinado Tenório. Marcelo e Renato discutem. Ari fala aos filhos de José Leôncio que o doutor está procurando o fazendeiro para realizar exames. Juma descobre que Muda está esperando um bebê. José Leôncio pede a Tadeu que faça uma limpeza na sela de prata para entregar ao seu dono.

Zaquieu fica sem chão ao descobrir por Tibério que não vai acompanhar a comitiva. José Leôncio parte com a comitiva em cima do seu cavalo com a sela que era do pai. Renato ameaça Zaquieu com uma arma, mas é repreendido por Juma. Eugênio alerta a Irma que está confiando sua chalana para José Leôncio.

José Leôncio diz aos filhos que eles vão decidir quem fica com a sela do avô em uma raia. Zaquieu fala para Zuleica e filhos sobre os crimes que Tenório praticou. José Leôncio fica espantado ao ver Tadeu paralisado, enquanto os outros dois filhos estão a galope pela disputa da sela do avô.

O que aconteceu no dia 4 de outubro

Zaquieu convenceu Alcides a ficar com Maria Bruaca. Alcides confessou a José Leôncio que foi ele quem assassinou Tenório. Maria Bruaca deixar nas mãos de José Leôncio falar para a Guta a história que ele achar mais verídica sobre a morte do ex-marido.

José Leôncio tenta convencer Alcides a partir e recomeçar uma nova vida. Maria Bruaca e Alcides decidem ir embora sem falar com ninguém. Renato garante matar o peão que disparou contra seu pai. Muda refaz laõs com Tibério. Marcelo bate um papo com Guta sobre a morte de Tenório, que acredita está mal contada. José Leôncio está refletindo sobre sua vida, quando se assusta com a presença de José Lucas.

Quando termina Pantanal?

As últimas cenas vão ao ar na próxima sexta-feira. Pantanal entrou na última segunda-feira (3) em seus útimos dias. O capítulo derradeiro da novela da Globo será transmitido na sexta (7) e promete, assim como foi ao longo da produção, muitas emoções.