Carregando Notícia
NotíciasTv e Famosos

O que aconteceu com menina acusada de trocar Gusttavo Lima por um cara de moto

Alguns meses atrás, Rejane Montelo ganhou fama nas redes sociais após uma foto sua aos beijos com o cantor Gusttavo Lima viralizar

PUBLICIDADE

Alguns meses atrás, Rejane Montelo ganhou fama nas redes sociais após uma foto sua aos beijos com o cantor Gusttavo Lima viralizar. Com o vazamento da imagem, ela foi acusada de trocar o artista por um rapaz de moto na época. Devido a grande a repercussão, ela se tornou influencer, mudou a aparência e, além disso, muitos seguidores.

PUBLICIDADE

O fato dela ter trocado Gusttavo por um cara que tinha uma motocicleta se espalhou de uma forma inesperada, e o próprio cantor revelou que passou pela mesma situação com sua primeira namorada. A revelação foi feita através de uma live. Na ocasião, o cantor brincou e disse que só tinha a oferecer uma bicicleta.

Após o músico contar a história, sem mesmo citar nomes, os veículos de comunicação foram atrás para saber quem era a tal moça e a encontraram. Em entrevistas, ela contou que não trocou o artista por um homem de moto. Nem sequer tiveram uma relação amorosa, de acordo com a jovem.

A influenciadora disse que conheceu Gusttavo Lima quando ele não era famoso, em uma balada. Na ocasião, ela ficou com o sertanejo e, logo após, foram para uma lanchonete com um grupo de amigos, onde acabaram registrando o momento. Depois desse dia, Rejane nunca mais encontrou o cantor pessoalmente, apenas em redes sociais.

Com 27, atualmente a garota é casada e mãe de uma criança. Ela mora em Uberlândia, Minas Gerais, e faz registros do seu dia a dia em seu Instagram, que conta com mais de 80 mil seguidores. Nas suas redes, a moça publica sobre dicas de saúde, estética e beleza.

Já Gusttavo Lima é, hoje, um dos artistas mais bem sucedidos e milionários do Brasil. Com 33 anos, é casado com a modelo e atriz Andressa Suíta, onde estão juntos por muitos anos, e têm dois filhos. No mês passado, o casal registrou momentos malhando na academia de suas residências. Na legenda, Andressa escreveu: “Essa academia hoje tá diferente”, seguido por um emoji de foguinho.

Os fãs do casal pedem que eles tenham mais um filho, mas a chegada de um novo bebê ainda não está nos planos.  “Façam uma menininha vai, por favor”, escreveu uma seguidora. “Hoje vem uma menina. Felicidades ao casal”, publicou outra admiradora.