Carregando Notícia
Tv e Famosos

Novo amor? Jojo Todynho ganha buquê misterioso após festa do divórcio: “Amo flores”

ela deixou seus fãs curiosos nas redes sociais ao mostrar um presente que havia acabado de receber

PUBLICIDADE

A cantora Jojo Todynho de 25 anos, está solteira novamente e nessa tarde de sexta-feira (04), ela deixou seus fãs curiosos nas redes sociais ao mostrar um presente que havia acabado de receber. Após uma grande festa que a mesma deu na última quinta (3) para comemorar ter assinado seu divórcio, a funkeira se deparou com um buquê de flores e um cartão.

PUBLICIDADE

No primeiro dia oficialmente separada do militar Lucas Souza, Jojo mostrou que já pode ter outro pretendente a vista, mostrando aos seus seguidores “Olha só o que acabou de chegar para mim. Um buquezão, vamos ver quem me mandou esse mimo. Eu amo flores, sou apaixonada”, disse ela mostrando que a pessoa acertou no presente.

Ao assinar o divórcio, a cantora chegou a desabafar e disse que o ex-marido já não era mais o mesmo por quem ela se apaixonou. Já o ex-marido da funkeira, Lucas, veio se pronunciar algumas vezes nas redes sociais e pediu sossego, “O relacionamento desgastou, Jojo terminou comigo e eu segui minha vida. Se vocês gostam tanto dela, sigam ela lá. Ela é uma pessoa maravilhosa, carismática, com certeza, mas convivam com ela. Vão lá, morem com ela, tenham as experiências que eu tive”.

Polêmica

Lucas Souza de 21 anos, ex-marido de Jojo Todynho, compartilhou alguns vídeos em seu Instagram, nesta sexta-feira (4), em que aparece muito exaltado e ele foi criticado após ter ficado com Liziane Gutierrez em uma balada logo depois do fim do casamento. Até a MC Mirella, amiga da funkeira, entrou na briga e chegou a chamá-lo de “burro”.

“Fala, meus lindos, vou me pronunciar pela última vez aqui. Tem muita gente se metendo numa história que não tem nada a ver, que não tem relacionamentos que são exemplos e estão falando merda na internet”, começou Lucas, que avisou ainda que não tem assessor de imprensa.

O militar mandou um recado para MC Mirella e também para Liziane, que disse em um podcast que transou com Lucas e ainda deu uma nota 7 para ele. “Se essa mulher que na qual eu não conheço, nunca nem vi, nem sigo no Instagram, tá falando isso, bota prova aí, quer biscoito, é ex de ex falando. Essa terceira pessoa aí, inventando história em podcast, mas nem vou citar mais o nome. As pessoas são tão sujas, tão nojentas. Tô de saco cheio já, com vontade de voltar pra minha vida militar, ficar quietinho lá”, declarou.

Além disso, Lucas ainda falou que ninguém sabia o que se passava dentro do relacionamento dele com a Jojo e só eles sabem, “Não fiquem inventando história, eu já expliquei, rolou uma situação decorrente de outra, relacionamento desgastou, Jojo terminou comigo e eu segui minha vida”, concluiu ele.