Carregando Notícia
Tv e Famosos

No auge dos 60 anos, Fátima Bernardes abre a possibilidade de ter filhos com Túlio Gadelha e que ele nem sonha

Fátima Bernardes abre o jogo sobre a possibilidade de ter filhos com namorado e caminho dos trigêmeos com William Bonner.

PUBLICIDADE

A famosa apresentadora Fátima Bernardes, de 60 anos, surpreendeu a todos os seus seguidores neste último domingo (6) ao falar sobre a nova possibilidade de ter filhos com Túlio Gadelha, seu namorado. Durante uma entrevista que foi concedida ao jornal Extra, foi detalhado também que o deputado federal nem sonha com isso.

PUBLICIDADE

A ex de William Bonner disse também que nunca até mesmo conversou com o político sobre a real vontade de ter mais filhos, apesar disso, também não descarta a possibilidade de ter novos herdeiros em um futuro. De acordo com ela, se isso realmente acontecer, será mais adiante.

“Poderia ser mãe do coração, mas (…) nunca tive essa conversa com Túlio, ele nunca manifestou a vontade de ser pai. A gente nunca diz nunca”, falou Fátima Bernardes durante a conversa com o veículo de imprensa.

A apresentadora do The Voice que tem três filhos. Os trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura são frutos de seu antigo casamento com o jornalista William Bonner. A famosa também conta que está muito feliz com o caminho que seus herdeiros estão tomando durante a vida.

Ela também afirmou que realmente tem muito orgulho em ver que criou três pessoas que são do bem e que essa é a maior missão de uma verdadeira mãe. Ressalta também que não tem regras e nem garantias, porém, que deu tudo realmente certo com seus filhos. Diz ainda que acredita merecer uma boa folga na sua atual fase de vida.

No começo do mês, Fátima Bernardes e Túlio Gadelha também celebraram cinco anos de namoro. A apresentadora fez uma postagem muito especial no último dia 2, fazendo uma maravilhosa declaração ao amado.

Recentemente, durante a pauta do seu matinal, Fátima Bernardes falava sobre quais são os novos formatos de núcleo familiar e a apresentadora também disse que não se encaixava mais na configuração “tradicional”.

“Durante vinte e seis anos, o meu núcleo familiar era eu, William e os meninos. Hoje em dia, na minha casa, sou eu e os meninos. E, na casa do William, é ele, a mulher dele e os meninos, quando estão lá. Nós já não entraríamos nessa família pai, mãe e filhos na mesma casa, porque a gente está nessa reconstrução que, hoje, incluí a grande maioria”, destacou Fátima Bernardes na época, dizendo que tem um bom relacionamento com o pai de seus filhos.

Redação

34 anos e cursando jornalismo em SP, já trabalho com notícias por aproximadamente 10 anos. Aqui cubro todas as notícias sobre o transito, capitais do país, reality shows e diversos assuntos diferentes. Email: [email protected]