Carregando Notícia
BBBNotíciasTv e Famosos

Nego Di processa Jojo Todynho e o marido, oficial do Exército: ‘Me ameaçou fardado’

Isso tudo começou quando Nego Di zombou do ensaio fotográfico de Jojo. O militar e marido da cantora rebateu em seu Instagram e ainda falou '' Gordofobia é crime''

PUBLICIDADE

Nessa quarta-feira (5), o ex-BBB e humorista Nego Di usou sua rede social, para se pronunciar sobre a ação que está movendo contra Jojo Todynho e o marido dela, o militar Lucas Souza. Isso porque, segundo o humorista, ele foi ameaçado por Lucas enquanto estava fardado e vale lembrar que a cantora também está processando o comediante.

PUBLICIDADE

No vídeo publicado em seu Instagram, Nego Di relatou que a razão pela qual está processando o casal :
“Eu fiz uma piada mencionando a Jojo Todynho, e o marido dela deu uma declaração nas redes sociais dizendo que ia me agredir, que quando me encontrasse na rua ia bater. Ele é um oficial do Exército e estava fardado quando me fez essas ameaças. (…) E depois a Jojo Todynho me insultou. A gente vive num momento que está na moda processar humoristas por causa de piada, então, eu resolvi procurar os meus direitos. e as medidas legais vão ser tomadas”, disse o ex-bbb.

No mês passado, após o militar Lucas Souza rebater em sua rede social, no tom supostamente de ameaça em resposta ao zombamento do Nego Di, em relação ao ensaio da Jojo para a revista Glamour inspirado no live-action da Pequena Sereia . A cantora, também se pronunciou sobre o caso envolvendo em tom de deboche ao se referir ao ex-bbb.”Olha o patamar de vida que eu estou. Vocês acham que vou ficar preocupada com o que Nego Di fala? Pelo amor de Deus, gente! Esse fudid* vai tomar um processo e vai ter que vender o c* para pagar porque não tem dinheiro, é fudid*”, iniciou ela.

“Deixa eu falar uma coisa pra vocês, na verdade, um pedido: não fiquem me mandando coisa de Nego Di não, porque estou pouco me f*dendo para o que ele acha ou pensa. As medidas contra ele estão sendo tomadas, da melhor forma: na justiça, até porque gente da laia dele, o melhor é tratar assim. Inclusive, estou ajudando as milhares de pessoas que ele deu o golpe. Ao invés dele estar preocupado com a minha vida, porque eu estou trabalhando, multiplicando meus bens, ele tinha que estar preocupado em trabalhar e devolver as pessoas o que ele causou por dano (…) É por isso que eu já tomei as medidas”, completou a cantora do hit “Que tiro foi esse”, disse Jojo.