Carregando Notícia
NotíciasTv e Famosos

Murilo Benício já viveu romance com 7 artistas; saiba quem são as ex-namoradas do ator

O galã da TV Globo, tem uma longa lista de relacionamentos desde 1995 e ele não fica solteiro mais de 1 ano

PUBLICIDADE

Murilo Benício tem uma longa lista de ex-namoradas e esposas desde 1995, o ator não ficou mais de um ano solteiro. O ator global de 51 anos, é conhecido por interpretar vários personagens, sendo ele o protagonista ou não, ele faz o maior sucesso. Sua carreira nas novelas de televisão foi em 1993, na novela ‘Fera Ferida’ da emissora Globo e na época ele tinha apenas 22 anos.

PUBLICIDADE

A maioria das atrizes com quem o artista contracenou, ele teve já teve um romance fora das telinhas e vamos relembrar as famosas com quem ele já teve um romance.

Alessandra Negrini

Murilo e Alessandra

Murilo Benício e Alessandra Negrini começaram a namorar em 1995, depois de 1 ano de relacionamento foram morar juntos. Em dezembro do mesmo ano, o casal teve Antônio, único filho da relação. Porém, o relacionamento deles chegou ao fim em 1999 e na época haviam terminado de gravar Meu Bem Querer, após desentendimentos entre o casal.

Carolina Ferraz

Murilo Benício completa 41 anos. Relembre as conquistas ...

Os atores se conheceram em 1997, durante as gravações da novela Por Amor, quando Carolina Ferraz ainda era casada com o diretor Mário Cohen. Depois que o relacionamento da atriz acabou em 1998, um ano depois, ela começou a namorar com Murilo Benício.

O casal até chegaram a morar juntos, porém o relacionamentos deles durou até janeiro de 2002, quando a atriz teria terminado por conta do ciúmes excessivo do ator.

Giovanna Antonelli

Murilo e Giovanna

Antes de seu relacionamento anterior terminar, ele conheceu Giovanna Antonelli nas gravações de O Clone, porém só começaram se relacionar em 2002 e depois de pouco tempo já estavam morando juntos.

O casal ficou separados alguns meses em 2004, mas após a reconciliação, tiveram Pietro, que nasceu em maio de 2005 e no fim desse mesmo ano eles terminaram de vez, por causa de brigas.

Guilhermina Guinle

Murilo e Guilhermina

No ano de 2006, o ator começou a namorar Guilhermina Guinle, mas só assumiram o relacionamento em 2007, que foi o ano que decidiram morar juntos. Após 5 anos de relacionamento, eles terminaram de forma amigável em 2011.

Murilo e Andréa

 

Andréa de Souza

Em dezembro do mesmo ano, após do seu relacionamento de 5 anos ter chegado ao fim, o ator já estava envolvido em um novo relacionamento. Ela era cenógrafa da TV Globo, Andréa de Souza , porém só assumiram publicamente no início de 2012 e o romance não passou daquele ano.

Débora Falabella

Débora Falabella e Murilo Benício se separam; assessoria confirma término - Famosos - Extra Online

Em outubro de 2012, o artista contou durante uma entrevista para Marília Gabriela, em seu programa na GNT, que estava em um relacionamento com a atriz Débora Falabella. A relação começou em segredo durante as gravações da novela Avenida Brasil, porém ele garantiu que tudo aconteceu quando haviam terminado seus antigos relacionamentos. O casal terminou em 2019, depois de 7 anos morando juntos.

Manuela Dias

Murilo Benício engata namoro com autora da próxima novela ...

Em agosto do mesmo ano, Murilo Benício já estava namorando com a autora Manuela Dias, mas o relacionamento chegou ao fim em julho de 2020.

 

 

cecília malan asusme namoro com murilo benícioAtualmente, Murilo Benício está vivendo um romance com a jornalista Cecília Malan de 39 anos, que é correspondente dos canais Globo em Londres. O casal estão juntos desde 2021, sendo um relacionamento discreto e a distância.
No dia 16 de Setembro desse ano, a própria jornalista assumiu o namoro com o ator mostrando uma foto do seu pai, o ex-Ministro da Fazenda Pedro Malan, e o irmão que também se chama Pedro, juntos com Murilo.