Carregando Notícia
CuriosidadesNotíciasTv e Famosos

Mel Maia detona atuação de Jade Picon e causa polêmica: “Só quem entende”

Segundo o levantamento feito pelo Twitter Brasil, a autora da novela Travessia, Gloria Perez, aparece logo após Jade Picon como um dos nomes mais recorrentes nas conversas sobre a trama

PUBLICIDADE

A atriz Mel Maia criticou diretamente a atuação de Jade Picon na novela Travessia nas redes sociais.
Nesta sexta-feira (14), um comentário da jovem de 18 anos que estava falando abertamente sobre a ex-BBB, que está estreando na novela das 21h, da TV Globo e ela deixou claro a opinião sobre a atuação da influenciadora Jade Picon.

PUBLICIDADE

Desejo tudo de bom pra ela! Mas só quem entende de atuação de verdade vê que… né?“, disparou Mel Maia em um comentário no TikTok e isso rapidamente viralizou em outras redes sociais causando uma grande polêmica.

Um seguidor sugeriu: “Deviam ter chamado a Mel pra fazer o papel“.
No entanto, outros seguidores criticaram Mel e outra detonou: “Mel Maia poderia ter se tornado uma das maiores atriz da atualidade pelo simples fato de ter crescido na mídia, mas desperdiçou tudo com TikTokers e homens de 35 anos. Se a Jade tá se esforçando e ganhando destaque, é merecido. Mel invejosa“.

Sotaque da Jade Picon é alvo de crítica

Na quinta-feira dessa semana (13), no programa da RedeTv!  A Tarde É Sua, a jornalista e apresentadora Sonia Abrão contou o que está achando da atuação de Jade Picon na novela Travessia. Estreando no horário nobre da Globo, a ex-BBB e influenciadora vem recebendo diversas críticas.

A apresentadora não gostou nada do sotaque feito pela atriz para interpretar Chiara, filha de Guerra (Humberto Martins), que nasceu e foi criada no Rio de Janeiro. Para a jornalista, a influenciadora digital errou em tentar mudar sua fonética, já que ainda está começando na teledramaturgia.

“O sotaque de Taubaté… Perdoa Taubaté, é que virou expressão por causa da grávida, da falsa grávida. Mas, esse sotaque de carioca da Jade, onde é que ela foi buscar? Pra que esse tipo de coisa?”, começou Sonia Abrão, sendo apoiada pelos colunistas da atração em sua opinião.

Vale lembrar que mesmo sem aparecer no primeiro episódio da novela, a atriz Jade Picon se destacou e foi a artista do elenco mais citadas durante a esteia do foletim.

Segundo o levantamento feito pelo Twitter Brasil, a autora da novela Travessia, Gloria Perez, aparece logo após Jade Picon como um dos nomes mais recorrentes nas conversas sobre a trama. Em 3° lugar entre os perfis mais marcados em Tweets, aparece Giovanna Antonelli, que protagoniza pela segunda vez a Delegada Helô, personagem de Salve Jorge, novela de 2012 da mesma autora.