Carregando Notícia
Tv e Famosos

MC Loma se revolta ao ser questionada sobre paternidade da filha: “Fiz com o …”

Durante o período da gravidez, a cantora também foi questionada sobre a identidade do pai da sua filha

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (22),  a MC Loma, de 19 anos, ficou revoltada após ser questionada sobre a paternidade da sua filha, Melanie, que nasceu no dia 9 deste mês.

PUBLICIDADE

A pergunta foi feita assim que a jovem abriu a caixinha de perguntas no Instagram, Loma não gostou ao receber inúmeras perguntas sobre o pai da sua filha  “Postei a caixinha e só pergunta ‘e o pai de Melanie?’, ‘E o genitor de Melanie?’, ‘O que o genitor achou quando viu Melanie?’. Ele não achou nada não, ele tem que achar nada não! Eu fiz com o dedo essa menina. Foi inseminação, pra vocês parar. Sempre falei que não ia falar do pai de Melanie aqui, vocês ainda insistem!”, reclamou ela.

Durante o período da gravidez, a cantora recebeu críticas por manter mistério sobre a identidade do pai de sua filha e na época ela disse : “não vai mudar nada” na vida dela ou do pai. Eu sei quem é o pai da minha filha, ele  até já sabia. Eu sou uma pessoa solteira e foi de um ficante, mas estou muito feliz”.

Outra vez, a jovem já havia feito um desabafo sobre os questionamentos sobre a paternidade da filha, e ela questionou como a identidade do homem iria agregar na vida das pessoas. Em vídeos feitos através de stories do Instagram, ela se manifestou sobre a curiosidade das pessoas, principalmente mulheres, em querer saber quem é.

“Coloquei uma caixinha de perguntas para responder todas as dúvidas de vocês. E muitas perguntas foram de mulher, o pior é isso, pô. Um tanto de mulher perguntando quem é o pai”, afirmou ela. “Isso vai agregar o que na sua vida? É tu que vai assumir? Vai pagar as despesas, leite, fraldas, cuidar ou limpar cocô, xixi… É tu? Se eu não falei aqui é porque não estou a fim de falar, minha gente”, ressaltou.

Completou a Mc Loma, “Não é porque sou uma pessoa pública que eu tenho que falar tudo sobre a minha vida. Não vou falar e vão procurar o que fazer. Só fica na internet fuçando a vida dos outros. Deus me livre! Agrega o que na vida de vocês? Vai trabalhar! Vai fazer alguma coisa. Pelo amor de Deus. Vocês ficam falando que eu não quero falar quem é o pai porque eu não sei, mas eu sei quem é. Não quero falar, porque não estou afim de falar. Nem tudo que acontece na minha vida eu não venho trazer aqui.”