Carregando Notícia
Tv e Famosos

MC Loma revela que foi humilhada pelo pai de sua filha e que ele teve vergonha da gravidez: “Não fala pra ninguém”

MC Loma desabafou sobre o pai da criança

Dois meses após o nascimento de sua filha Melanie, MC Loma falou sobre o pai da criança. Ela disse que o menino não estava vivo e que estava com vergonha da gravidez e pediu um teste de DNA para confirmar a paternidade. A cantora disse desde o início da gravidez que não revelaria o marido.
A artista pernambucana fez novas declarações na noite desta segunda-feira (7) no Podcats, onde esteve acompanhado das primas Mirella e Mariely Santos, conhecidas como Gêmeas Lacração.
MC Loma disse anteriormente que o pai de Melanie era um “ex-gancho” que não é famoso. Ela disse que depois de saber da gravidez, o homem não veio. A cantora disse, sem revelar detalhes, que sofreu ataques de ansiedade durante a gravidez porque o pai da criança teria praticado humilhação.
“Eu falei assim para o menino: ‘Olha, eu estou grávida’. Aí, ele [respondeu]: ‘É? Está bom, mas não fala para os meus amigos, não. Fala para ninguém, não. Cala a boca’. Os próprios amigos dele falaram que ele estava com vergonha”, comentou  a cantora.
A artista afirmou que não queria fazer um teste de DNA. Ela disse ainda que o homem se recusou a falar com ela e a aconselhou a trabalhar com seus advogados.  Loma não revelou se o pai do bebê vai registrar a filha ou não.
“Ele não manda mensagem. Eu falei [que] ‘é dele’. E ele falou: ‘Tá bom, mas a gente vai fazer DNA. Meus advogados vão falar com você, porque eu não quero falar com você mais, não. A partir de hoje, vai ser você com meus advogados’. Ele que falou isso para mim. Ele não trabalha, ele é lascado. Eu não queria falar nada para prejudicá-lo. Só queria falar para ele estar presente na vida da bebê.”
MC Loma também disse que não quer receber apoio do pai de Maline, e seu único pedido é que ele esteja presente na vida do bebê.
“Não tenho vergonha nenhuma de ser uma mãe solo, até porque acho que sou uma mulher fo** por estar carregando essa barra toda, sabe? E vou ser uma mãe incrível para a minha filha. Ela vai ter tudo, e eu não vou depender de homem nenhum para dar o melhor para a minha filha.”