Carregando Notícia
Tv e Famosos

Mayra Cardi desabafa e fala tudo sobre as traições do seu ex marido Arthur Aguiar

  1. O mundo dos artistas sempre estão aparecendo muitas polêmicas, uma atras da outra e isso acaba abalando a vida familiar e atingindo até a vida profissional que muitas das vezes acaba gerando escândalos sem parar.
PUBLICIDADE

Mayra Cardi é conhecida como a musa fitness dos artistas e tem feito milagres com a venda dos seus cursos e seus produtos para que as pessoas possam ter uma vida saudável e possam viver bem.

PUBLICIDADE

Em seu currículo, Mayra já trabalhou diretamente com a Anitta que fez com que a musa fitness ficasse na casa da funkeira por mais de 30 dias direto e o resultado na cantora foi impressionante.

Em uma entrevista, a Fitness chegou a contar que a Anitta foi até motivo de brigas em seu relacionamento pelo tempo que ficou na casa da cantora.

Cansada de tudo que aconteceu com o seu relacionamento Arthur, ela fala tudo que viveu por anos e que o seu relacionamento era a base de traições e desconfianças.

Mayra Cardi chegou a falar que depois da separação e de muita conversa, ela decidiu voltar parao Arthur, por que ainda existia amor da parte dela e mesmo assim, ainda se perguntava quem era ele? Por que o relacionamento dos dois tinha mudado, parecia que o Arthur já não era mais o mesmo e que parecia que ela estava vivendo com um desconhecido em sua própria cama.

Mayra ainda conta que o marido estava passando por dificuldades financeiras quando começaram a se conhecer e por amor, ela confiou nele e até mesmo a sua empresa e seu dinheiro.

Mayra se entregou de corpo e alma e por fim para viver um relacionamento totalmente cativo, prisioneira e que estava sendo muito infeliz.

A musa fitness não sabe porque tanta traição por que sempre tentou ajudar o marido depois que ele foi dispensado da Rede Globo logo depois que ela tinha ficado grávida.

Mayra ainda o questionou se ele estava se sentindo menos homem por ter perdido o emprego e ela se tornado a única provedora da casa pela a empresa que ela tinha e estava fluindo e mesmo assim, o marido não sabia o que falar.

 

 

Maicon Douglas

Sou carioca de 29 anos, trabalho com jornalismo a mais de 7 anos. Formado em Marketing, cubro todas as noticias sobre Crimes, politica, reality shows, esportes e tudo que for relevante para o leitor. Email: [email protected]