Carregando Notícia
Tv e Famosos

Marketing? Ex de Jojo Todynho apaga anúncio de término e aparece se retratando nos stories: “Passando aqui pra falar para vocês…”

Na manhã desse domingo (9), Jojo e Lucas falam sobre o que aconteceu ontem e sobre ter apagado a publicação sobre a separação

PUBLICIDADE

A cantora e campeã da A Fazenda 12, Jojo Todynho e o seu marido, agora ex, Lucas Souza causaram um burburinho na internet no último sábado (08) após anunciarem a separação.

PUBLICIDADE

Em uma página de fofoca que publicou sobre o assunto, diversos seguidores opinaram: “Que marketing mais sem noção, usar o casamento pra isso”, disse um. “Pessoal brinca com coisa séria”, criticou outro. “Espero que não, seria ridículo e apelativo”, falou mais uma.

Porém, nessa manhã de domingo (9), Lucas apagou a publicação que havia feito ontem sobre a separação com a artista, através do seu storie no Instagram explicou tudo e ainda pediu desculpas.

”Fala pessoal, tudo bem? Bom dia, é o seguinte estou passando aqui pra falar pra vocês que tá tudo bem ente eu e a Jojo também. A gente já conversou e tá tudo certo, mas eu gostaria pedir desculpas a ela publicamente, quero pedir desculpa pela atitude imediatista e sem pensar que tive ontem. Vou ficar um pouco off aqui e vou tentar ficar bem psicologicamente. Pessoal não foi marketing, foi apenas uma atitude sem pensar decorrente a uma situação, peço desculpas a todos, por expor isso aqui”, disse Lucas .

”Errei, tive uma atitude sem pensar, não deveria ter exposto isso na internet e pessoal peço respeito a todos. Peço novamente desculpas, errei tive uma atitude de raiva, eu sou uma pessoa assim aparentemente calmo mas não tanto. Então peço desculpas novamente, principalmente a Jojo que ela foi a mais afetada, não existe ‘fonte de amigos’, nenhum amigo meu falaria aquilo e aquilo que foi falado é mentira. Ok!?”, completou ele.

Jojo Todynho também se pronunciou através da sua rede social, falou que Deus ás vezes manda aprovações para ter mudanças e que tudo que ela tem foi Ele que Deus e ninguém. Enquanto a cantora fazia os stories comentando sobre o assunto, Lucas Souza aparece lá no fundo da gravação observando tudo.

”Tô entrando agora pra tomar banho e vim deixar uma coisa bem esclarecida pra vocês. Eu não preciso inventar história, não preciso de markenting, não tenho culpa das atitudes erradas, da minha parte sim, mas da parte dele não tenho culpa. Então, é isso tá esclarecido, eu e ele vamos sentar e terminar nossa conversa e é isso gente, Deus está no controle. Fim de assunto.”, disse Jojo no storie do seu Instagram.