Carregando Notícia
Tv e Famosos

Mari Alexandre posta foto do filho com Fábio Jr e semelhança com cantor chama atenção: ‘Clone do pai’

Atualmente com apenas 11 anos de idade, Záion Alexandre Ayrosa Galvão está roubando toda a cena na web por conta da grande semelhança com o pai, Fábio Júnior, conforme apontam os internautas.

PUBLICIDADE

Atualmente com apenas 11 anos de idade, Záion Alexandre Ayrosa Galvão está roubando toda a cena na web por conta da grande semelhança com o pai, Fábio Júnior, conforme apontam os internautas. Fruto de um relacionamento do cantor com Mari Alexandre, o menino causou muitas reações nos internautas ao surgir em foto na companhia da mãe.

PUBLICIDADE

Mãe totalmente coruja, Mari Alexandre recentemente falou sobre o rápido crescimento do filho e como o tempo teria passado rápido. “Que Deus continue te guiando e mostrando o melhor caminho meu filho !”, escreveu a famosa.

Diante da publicação da artista, internautas ficaram realmente de boca aberta com a grande aparência do menino. Rapidamente, diversos comentários também apontaram como Záion estaria ainda muito mais parecido com Fábio Júnior. Ainda houve também quem dissesse que a criança estaria também lembrando bastante o irmão, Fiuk.

Assessoria de Fábio Jr conta porque ele não visita o caçula

“O Fábio está evitando por conta da pandemia. Ele é grupo de risco e esteve internado em março, não pode correr risco. Fabio não está vendo nenhum dos filhos, a não ser o Fiuk, que mora com ele”, afirmou o comunicado.

“Vim aqui me pronunciar sobre o post que eu fiz relacionado a relação do meu filho com o seu pai. Sempre tive muita paciência e entendimento de como é a vida do meu ex-marido, sendo ele uma personalidade pública e tendo uma rotina incomum. Mas cansei de ver a tristeza no olhar do meu filho, sob a falta de presença do seu pai, sobre a falta de acesso e liberdade que ele tem com o seu pai. Muitas vezes o Záion me relatou que tinha vontade que seu pai o visitasse em sua casa e muitas vezes fez esse pedido ao seu pai. E relatou a falta de privacidade que tem com o seu pai, porque a esposa atual sempre está ativamente em cima. Seu ciúme doentio impede que o meu filho tenha liberdade e privacidade com o seu pai e uma convivência saudável. Não consigo e não posso mais dar desculpas a meu filho. Muitas vezes inventei desculpas sabendo que o pai estava em casa dormindo, em apresentações da escola, e isso me dilacera. Mas sei que jamais vou poder suprir a ausência do pai na vida dele. Só gostaríamos que pudéssemos, como pai civilizados, em prol da felicidade do nosso filho, ter uma convivência harmônica em prol do Záion. Sem interferências ou comandos de terceiros. Hoje seguimos caminhos distintos. Eu com o meu namorado, ele com a esposa dele. Mas existe o nosso filho, que diz respeito somente a nós dois”, falou.

Redação

34 anos e cursando jornalismo em SP, já trabalho com notícias por aproximadamente 10 anos. Aqui cubro todas as notícias sobre o transito, capitais do país, reality shows e diversos assuntos diferentes. Email: [email protected]