Carregando Notícia
Tv e Famosos

Marcos Oliveira, o ‘Beiçola’, desabafa após receber críticas por fazer rifa: ‘só eu sei o que estou passando’

O eterno Beiçola da sério A Grande Família, exibida pela TV Globo, está passando por dificuldade financeira e fez uma rifa para pagar suas despesas pessoais e médicas

PUBLICIDADE

O ator Marcos Oliveira, de 66 anos, o eterno Beiçola da série A Grande Família, exibida pela TV Globo, fez um desabafo no Instagram após receber críticas por realizar uma rifa de um celular que ganhou de um amigo e que esse dinheiro arrecadado servirá para pagar suas despesas pessoais e médicas enquanto está desempregado. Isso aconteceu, no último domingo (18), Marcos contou que foi humilhado por internautas e destacou que só fez a rifa porque está precisando de dinheiro.

PUBLICIDADE

“Sinceramente, não sei porque as pessoas vêm falando tão mal da rifa, da marca do telefone, julgando e falando tantas coisas para me deixarem triste e para baixo. Ganhei o telefone do Felipe Peres para vender, justamente para eu não ficar apenas pedindo e pedindo. Até então, isso não é vergonha, mas enfim… Se você não tem condições de dar R$ 50, pode dar R$ 20. O importante é vocês participarem”, escreveu o artista.

“Gente, peço que parem de falar ou fazer graça com a minha dor, pois só eu sei o que estou passando. É muito doloroso ver certo tipos de comentários. Espero que ninguém da família de vocês passe por isso, essa fístula que tenho. Como isso dói. Eu, Marcos Oliveira, quero muito voltar a trabalhar. A caminhada é longa, mas a cura existe e já está em processo!”, completou.

A publicação recebeu vários comentários com muito carinho de seus amigos, fãs e seguidores. Entre eles, a atriz Guta Stresser, colega de elenco de Marcos no humorístico. “Querido, você merece todo o respeito e amor, acolhimento em sua dor e muita gratidão por já ter dado a todos tanta alegria e satisfação com seu trabalho”, disse ela.

Nesta quarta-feira (21), Marcos Oliveira voltou a rede social e publicou um vídeo para falar sobre o seu estado de saúde e agradecer por todo carinho. Há 2 meses, o ator passou por uma cirurgia na fístula da uretra e está em tratamento.

“Oi, gente! Mais uma vez estou aqui, voltando cada vez mais, porque agora estou muito melhor, faltam mais três semanas para tirar a sonda da bexiga, e vamos voltar na batalha, estamos na batalha. Estou pedindo ajuda para as pessoas… Se puderem, comprem a minha rifa, de um celular. Vai concorrer dia 21 de outubro”, começou.

“Estou muito feliz porque estou me recuperando e logo logo voltarei a trabalhar. Preciso trabalhar, eu quero trabalhar, quero sair dessa situação… Porém só em fevereiro vou operar novamente para colocar a colostomia (exteriorização no abdome de uma parte do intestino grosso, o cólon, para eliminação de fezes/gases) para dentro e vou ficar novinho para gente voltar a fazer coisas engraçadas”, disse.