Carregando Notícia
Tv e Famosos

Marcos Mion fala sobre regras dadas aos filhos e desabafa: “Criança não namora, nem de brincadeira”

Marcos Mion, que é atualmente apresentador do Caldeirão, participou há algum tempo do ‘Saia Justa’

PUBLICIDADE

Marcos Mion, que é atualmente apresentador do Caldeirão, participou há algum tempo do ‘Saia Justa’, e por lá, o apresentador comentou sobre o seu livro, ‘Pai de Menina’, e também fez um desabafo ao vivo a sobre a atual adultização de crianças no país. Sendo assim, o apresentar também deu a sua opinião sobre o assunto e afirmou que ‘criança não namora’, nem mesmo de brincadeira.

PUBLICIDADE

Dessa forma, o apresentador Marcos Mion ainda compartilhou o momento em seu feed no Instagram, e lá o apresentador legendou: “‘E os namoradinhos?’ ❌, ‘Com essa roupa você vai arrasar com as meninas!’ ❌”, iniciou o apresentador. “Adultizar uma criança não é brincadeira! Comentários como esses poluem o mundo delas têm as peculiaridades de que elas não se entendem e nem estão preparadas para viver. Esse assunto é tão importante que eu fiz questão de dedicar um capítulo do meu livro #PaiDeMenina só pra falar disso!”, escreveu ele.

Marcos Mion recebeu apoio de vários famosos após falas no Saia Justa

Ele recebeu diversos comentários em sua publicação, alguns famosos também deram a sua opinião sobre as falas de Marcos Mion no Saia Justa. “Isso ai fui criado assim e hoje posso dizer que sou diferente graças a criação que ativa. Meus Pais determinam regras e idade para isso acontecer”, comentou Nadja Pessoa.

“Concordo!!! Meu Deus até q enfim alguém falou sobre isso. Tava discutindo na semana passada com uma amiga. Obrigada! Pq se fato é surreal sexualizar amizades de crianças”, escreveu Majur.

Além disso, outro famoso também escreveu: “Caraca! Sem palavras papito! Que exemplo está dando para tantos pais e mães. Não consigo imaginar dificuldades. E também a compensação que deve ser maravilhosa. Isso é o resultado de uma família que se ama, se respeita e se admira. Ter com que eles já entenderam, você está formando pessoas incríveis que também levarão esses conceitos adiante Parabéns papito! Você é o cara”, declarou Elcio Coronato.

O apresentador a cada mais cresce seu apoio com o público, que sempre o segue nas redes sociais e o acompanha em todos os trabalhos que realiza. Nas redes sociais, é muito fácil encontrar alguém falando que admira muito o apresentador e o enchendo de muitos elogios. O apresentador sempre ganha o olhar do público que gosta muito da forma que ele ama e cuida da família.

Redação

34 anos e cursando jornalismo em SP, já trabalho com notícias por aproximadamente 10 anos. Aqui cubro todas as notícias sobre o transito, capitais do país, reality shows e diversos assuntos diferentes. Email: [email protected]