Carregando Notícia
Tv e Famosos

Marcos Mion de referência da zueira à pai exemplar, emocionante história

PUBLICIDADE

Marcos Mion que tem se mostrado a cada dia mais maduro e seguro de sua nova postura tem dado um grande exemplo de vida, sempre irreverente em sua carreira era uma referência da zueira nas épocas da MTV. Mas hoje com um novo comportamento tem se tornado exemplo para muitos homens que buscam honrar sua famílias e cuidar de seus filhos da melhor maneira possível.

PUBLICIDADE

Ele postou uma foto com sua filha Donatella que possui 12 anos de idade, ela a estava segurando sua filha no colo. Porém ela está bem grandinha e pesadinha para tal ato, sobre o assunto o apresentador disse que é por isso que ele treina e se desdobra para continuar dando o colo que sua filha precisa.

Em uma linda postagem em seu Instragram ele emocionou a todos dizendo sobre a importância de dar o colo e carinho necessário aos filhos. Marcos também exaltou que treina por vaidade sim, mas esse motivo é um dos menos importantes e na verdade seu objetivo é ser um exemplo de proteção para seus filhos e para dar todo suporte necessário que eles precisam.

O apresentador também possui um filho autista Romeo que hoje está com 14 anos de idade, Marcos sempre foi um exemplo na forma que sempre cuidou de Romeo com todo carinho e cuidado possível. Realmente aquele apresentador irreverente e imaturo que muitos conheceram no passado não existe mais, agora podemos ver um homem maduro e cheio de responsabilidade.

Com certeza os filhos possuem o poder de mudar um homem em todos os aspectos, porém no caso de Marcos Mion sua mudança foi muito nítida e tem inspirado muitas pessoas. Compartilhe com todos os amigos e familiares para que eles também possam de alguma forma se sentirem inspirados a ser pais melhores e pessoas melhores.

Fonte: TV e Famosos