Carregando Notícia
NotíciasTv e Famosos

Maraisa perde a paciência, sobe o tom e detona Fernando Zor, ex-namorado da irmã: ‘Um bos**’

O cantor sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, bateu boca nas redes sociais durante o último sábado com sua ex-cunhada, a também cantora Maraisa, irmã e parceira de Maiara

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, bateu boca nas redes sociais durante o último sábado com sua ex-cunhada, a também cantora Maraisa, irmã e parceira de Maiara. Fernando e Maiara se separaram há pouco tempo pela 10ª vez, e o cantor criou polêmica em suas redes sociais ao fazer uma publicação expondo como seria, na visão dele, uma mulher ideal para manter um relacionamento.

PUBLICIDADE

Fazer arroz soltinho, ter o pé com tamanho pequeno e votar no candidato a presidência Jair Messias Bolsonaro são alguns dos atributos exigidos pelo parceiro de Sorocaba na publicação, que teve uma repercussão bastante negativa.

A ex-cunhada de Fernando não ficou quieta e se meteu no assunto após o sertanejo apagar a publicação. A irmã de Maiara gravou um vídeo falando que não conseguiria dizer como seria um homem ideal para ela, já que ela manteve relação com vários tipos: “Eu cheguei a conclusão que eu gosto mesmo é de homem“, debochou ela na gravação.

Fernando não curtiu muito a declaração e falou através do seu Twitter que sua ex-cunhada está sempre querendo hypar. “Quando não é com seu namorado imaginário, é comigo“, disparou o cantor, que removeu o tweet logo após publicar.

Apesar de Fernando tem excluído o tweet, alguns seguidores de Maraisa enviaram para ela um print com as palavras de seu ex-cunhado. Sem papas na língua, a irmã de Maiara retrucou: “Melhor um namorado imaginário do que um bosta do lado“. Por conta das polêmicas de sua publicação sobre a mulher ideal, o artista sertanejo desativou o seu Instagram nesse sábado.

Os cantores sertanejos Maiara, da dupla com a irmã Maraisa, e Fernando Zor colocaram um ponto final no relacionamento “ioiô” pela 10ª vez no mês passado depois de uma recente conciliação. Em seu perfil do Instagram, o artista compartilhou um vídeo dançando em um show para contar que estava sozinho. “O lado ruim de ser solteiro é ter que falar como foi meu dia umas 15 vezes”, disse.

Logo após isso, a cantora publicou um suposto desabafo sobre o término nos stories do Instagram. “Às vezes tem que doer como nunca para não doer nunca mais”, publicou. Maiara e Fernando também não se seguem mais nas redes sociais. O ex-casal tinha retomado a relação em julho deste ano  depois do término no início do mesmo mês.