Carregando Notícia
Tv e Famosos

Mara Maravilha perde a linha e ataca Xuxa, Eliana e Angélica após encontro

PUBLICIDADE

O caso aconteceu neste último domingo dia 27 de setembro, quando o trio de apresentadoras tiveram um encontro. E Mara por sua vez ficou de fora, isso trouxe um certo desconforto para a apresentadora que não deixou barato e usou as redes sociais para atacar o trio de alguma forma.

PUBLICIDADE

Em uma de suas postagens ela disse que mesmo sozinho o Sol não deixa de brilhar, fazendo uma referência a ter ficado de fora desse encontro épico entre as apresentadoras que marcaram uma geração. Em seu Instagram ela também publicou algo um tanto quanto suspeito se foi ou não direcionado para suas amigas, dizendo que tudo tem o tempo de Deus e que ela estava bem sozinha.

Porém as internautas não deixaram barato e tem comentado sobre o assunto, muitas estão aproveitando para tirar uma onda com o acontecido. Mencionando que Mara teria sido esquecida para o churrasco e que sempre que as três amigas se encontram se esquecem da apresentadora.

Alguns seguidores de Mara indagaram qual seria o motivo de Angélica, Eliana e Xuxa não chamarem Mara para um encontro já que elas fizeram parte da mesma época e marcaram a mesma geração praticamente. Infelizmente essa é uma questão sem uma resposta concreta até o momento, mas quem sabe com o passar do tempo esse motivo é revelado por alguma das três envolvidas na história.

Mas que Mara possa de fato ficar bem com toda essa situação assim como ela mencionou em seu post em suas redes sociais, pois a vida é assim mesmo nunca agradamos a todos. Sempre tem aqueles que são chamados de amigos mais chegados que irmão e aqueles que não sentem a mesma empatia por nós, isso acontece em todas as classes sociais de uma maneira em geral.

Fiquem atentos em nosso portal e até a próxima!

Fonte: Metropoles