Carregando Notícia
NotíciasTv e Famosos

Mamma Bruschetta avalia Jade Picon em ‘Travessia’ e dispara: “soberba”

A apresentadora e atriz de 73 anos, não segurou a língua ao dá sua opinião sobre a interpretação de Jade Picon

PUBLICIDADE

A apresentadora e atriz Mamma Bruschetta de 73 anos, deu sua opinião nesta quinta-feira (03), sobre a estreia da influenciadora digital e ex-bbb Jade Picon como atriz na novela Travessia. 

PUBLICIDADE

Durante a entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, apresentado por Daniela Albuquerque, que irá ao ar hoje (03), às 22h30, a Mamma resolveu falar sobre o que achou da estreia de Jade Picon após quase um mês da estreia da novela das 9, da Globo.

“Acho ela um pouco soberba e tenho um rancinho. A pessoa pode ser rica financeiramente e ser normal, humilde, conversar com qualquer um. Agora, querer se impor porque você é mais bonita? Ela criou um ranço em cima dela, uma rejeição do público. Tanto que, quando ela foi entrar na novela, o elenco até aceitou (…) mas o público não engole. Acho que a emissora exagerou um pouco nas chamadas, porque metade do tempo era com a Jade Picon, que faz um papelzinho. Ela não é a principal, não é a segunda ou a terceira principal. Ela é uma coadjuvante da novela”, disse Mama.

Mamma Bruschetta fala sobre sua identidade de gênero

Na sexta-feira (21/10), sobre a sua identidade de gênero e afirmou que se considera uma mulher transexual. Durante a entrevista ao programa De Lado com o Fefito, do UOL.

Se eu for homem vai mudar alguma coisa? E seu eu for mulher? Não. Então, sou apenas a MammaQuando fui fazer meu documento me perguntaram: você é travesti ou trans? E eu me considero trans. (…) Essa é identidade que eu gosto de mostrar, não rejeito o que fui no passado, nem o que sou ainda, mas me considero trans. Eu retifiquei meus documentos e agora me chamo Mamma Bruschetta Piccirillo Henrique”, revelou a artista.

A atriz também abriu o coração e contou que já se apaixonou por um garoto de programa no qual ela se relacionava no passado :  “Uma das minhas paixonites é um garoto de programa, ele e o namorado eram meus companheirinhos de vez em quando.

Vale lembrar que no ano de 2019, Mamma foi diagnosticada com um tumor no esôfago, que foi retirado neste mesmo ano e ela também teve que se submeter à quimioterapia. Quando foi questionada se já está curada, ela disse que só tem como saber depois de seis anos aproximadamente, já que “o câncer é uma doença traiçoeira”.