Carregando Notícia
Tv e Famosos

Malvino Salvador não esconde que saída da Rede Globo foi um presente para ele

O ator afirma que, apesar da demissão, está conseguindo manter o mesmo padrão de vida e está muito focado nos novos caminhos que irá seguir com a sua carreira, pois um novo momento está se iniciando na sua vida profissional

PUBLICIDADE

O ator Malvino Salvador de 46 anos, não se intimidou em comentar sua saída da Rede Globo, que ocorreu em 2020, logo após participar do elenco da novela A Dona do Pedaço, onde protagonizou um homossexual chamado Agno Dias de Aguiar. O ex-global estava na emissora desde 2004 quando estreou na novela Cabocla e depois disso esteve em muitas dramaturgias, que o fizeram ficar conhecido nacionalmente.

PUBLICIDADE

Malvino revela que a decisão de deixar a Rede Globo não partiu dele, porém encarou o acontecimento como uma forma de presente, no qual será para a vida. Sobre a sua permanência na emissora, o artista fez questão de declarar : “Foi um ciclo muito importante na minha carreira, mas o maior segredo da vida é saber se adaptar e não ter medo dos novos desafios.”

O ator confirmou que mesmo com a demissão, ele consegue manter a mesma qualidade de vida e que está muito focado nos novos caminhos que seguiram com a sua carreira, pois um novo momento está se iniciando na sua vida profissional. Super vaidoso e assumido que é mesmo, o Malvino não esconde que recentemente se submeteu a um transplante capilar, pois estava com umas entradas, que viviam lhe incomodando há vários anos e satisfeito com o resultado do procedimento, ele comenta : “Não tem esse negócio de frescura, não. Temos que nos cuidar mesmo. Quando postei todo o processo, vários amigos me ligaram para saber exatamente como era e fizeram também. Muitos diziam que tinham vergonha, mas depois que me viram se empoderaram”.

Recentemente, o ator Malvino concluiu as gravações da série nacional O Negociador, onde vive o protagonista da trama, um integrante do Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia. Essa série será exibida através da Amazon Prime, que foi anunciado no dia 20 de Maio desse ano, a atração tem como o gênero policial.

A trama gira em torno do capitão Gabriel Menck (Salvador), que no qual é um negociador da polícia e integrante do Grupo de Ações Táticas Especiais, que frequentemente é acionado para resolver situações de crise complexas que acontecem nas ruas e são transmitidas ao vivo na TV, sob os olhares de um país inteiro.

O ator Malvino Salvador já namorou as atrizes Ísis Valverde e Sophie Charlotte. Atualmente, ele está casado com a judoca Kyra Gracie de 36 anos. O casal tem 3 filhos, Ayra (8 anos), Kyara (6 anos) e Rayanua (2 anos) . Sofia é sua filha mais velha de 13 anos, fruto de um antigo relacionamento do artista com Ana Ceolin.